sábado, 30 de outubro de 2010

Eu me sinto casada com o meu namorado


O casal de atores Thaila Ayala (24) e Paulinho Vilhena (31) protagonizou cenas de romance na areia da praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio. "Thaila já sabe que relaxo pegando onda. Fico feliz quando ela me acompanha nas vindas à praia", comenta o ator, que assumiu publicamente o namoro com a amada há um ano, no mesmo local. "Nos damos bem, gostamos das mesmas coisas, isso facilita um relacionamento", emenda ela. "Cada um tem a sua casa, mas é muito difícil dormirmos separados. Quando isso acontece, dá saudade. Eu me sinto casada com o meu namorado", completa a atriz, no ar em Ti Ti Ti.

Thaila na Toli

Passo a Passo make de Amanda da novela Ti Ti Ti

A atriz Thaila Ayala, musa da coleção Jardim Secreto Verão 2011 da Toli, está bombando na novela Ti Ti Ti, da Rede Globo. Essa semana, o globo.com publicou um passo a passo de como fazer a maquiagem usada pela sua personagem, Amanda.




A bela se senta na cadeira do maquiador Ancelmo Saffi (ao seu lado na foto acima) com o rosto limpinho. Ele logo molha um pincel no corretivo da MAC, tom M3, e passa na parte debaixo dos olhos da atriz. Em seguida, o profissional coloca o corretivo da cor M5, para aproximar a maquiagem da pele de Thaila e deixá-la bem natural. Para uniformizar o visual, aplica ainda uma fina camada da base líquida da MAC, tom N5. E para tirar o brilho, ele coloca um pouco do pó compacto da Mary Kay, RH16, em todo o rosto da atriz.



Como o visual de Thaila é bem natural, Ancelmo não pesa na maquiagem dos olhos da atriz, e passa um pouco - quase nada - de lápis preto na pálpebra superior e depois esfumaça. Confira o resultado nas imagens abaixo:
 


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mais um modelo para o Index Jeans


Mais um dos nossos modelitos que a lindona @ vestiu para o nosso catálogo!! ;) @IndexJeans

Show do Black eyed Peas

Modices - Estampas de bichinho

As estampas de bichinhos da Miu Miu já renderam muitas inspirações nas marcas e um lugar cativo no guarda roupas de Thaila Ayala. A atriz não deixou a tendência passar em brancas nuvens e investiu em uma estampa de camelo para um passeio no shopping Fashion Mall com a amiga Ísis Valverde. 
www.modices.uol.com.br

Desfile Maria Filó

No dia 28 de outubro, a Maria Filó desfila na quarta edição do Fashion Day. No evento realizado peloShopping Cidade Jardim, a marca apresentará a coleção de alto verão “Nas Nuvens” e contará com a participação das atrizes Carolina Ferraz e Thaila Ayala. Modalogia.com.br

Calendario em defesa dos animais

sábado, 23 de outubro de 2010

Thaila foge do Dentista

KKKK , tadinha gente ficou com medo de arrancar o dente do Juizo.
"Eu acabeu d Fugir do dentista! Kkkk não tirei meu juizo! Afinal ja tenho pouco, imagina se eu tirar!"
Twitter.com/ThaillaAyala