domingo, 28 de novembro de 2010

Thaila Ayala: "Eu era maluca pela Sandy" 24/08/2010

Atriz diz que imitava o estilo da cantora na adolescência



Thaila Ayala escolheu um tomara-que-caia curto e uma saia dourada para ir ao Prêmio Multishow, na noite desta terça-feira (24). "O Rio pede um curtinho, algo que você se sinta bem. Adoro música, acordo e durmo ouvindo, faz parte da minha vida", disse a atriz, a respeito da premiação que homenageia os melhores do gênero. "Escuto samba e pagode, mas minha parada é rock'n roll. Também curto muito música sertaneja. Sou do interior, cresci ouvindo."


Ela foi sem o namorado, Paulo Vilhena, que está em São Paulo para participar de um evento. "Ele tá trabalhando, não pôde vir. Eu e o Paulinho temos várias músicas, mas isso é coisa nossa", desconversou.
Ela revelou o desejo de aprender a tocar guitarra, e que "era maluca pela Sandy" quando era mais nova. "Minha atenção era só para ela, cortava o cabelo e fazia tudo igual. Até vi o Paulinho no seriado ('Sandy & Junior, exibido em 1999), mas minha atenção era só para Sandy." 



FONTE: REVISTA QUEM

Com visual 'nerd', Thaila Ayala faz compras em shopping carioca

Atriz escolheu itens em loja de decoração.


Thaila com look "nerd"

Neste sábado, 27, Thaila Ayala fez compras em um shopping carioca. Ela esteve em uma loja de objetos de decoração e utilidades para a casa. A atriz estava irreconhecível com óculos meio "nerd".


FONTE: EGO

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Thaila Ayala e Paulo Vilhena curtem show de Paul McCartney

O show de Paul McCartney realizado neste domingo (21/11/2010), em São Paulo, lotou o estádio do Morumbi. Inclusive de famosos.




Paul McCartney, o tombo e a lua cheia: uma noite que famosos e anônimos não vão esquecer

 Paul McCartney levou um tombo nos minutos finais de uma apresentação impecável de três horas no estádio do Morumbi. Rapidamente levantou-se, sorriu, fez graça e pegou a bandeira do Brasil, que empunhou mais de uma vez durante a apresentação. A descontração e o bom humor desse último momento no palco refletiram o clima de toda a apresentação do ex-Beatle, que emocionou o público (não eram poucos os que iam às lágrimas entre uma canção e outra) e, ao que parecia ali de perto, a ele próprio.

Elegantemente vestido com blazer azul no início, passou a maior parte do show apenas de camisa branca e suspensórios, calça com cintura alta e bota preta— prova de que a filha Stella, estilista renomada de moda feminina, acerta também no figurino do papai.
Foram vários os momentos em que a plateia, espontaneamente, começou algum coro, algum refrão, alguma manifestação que, se não o pegou de surpresa, o fez sair do script para acompanhar as frases da multidão. Paul batucou no violão e no baixo, dizendo uma frase ou outra em referência aos paulistas, ao Brasil, à cidade de São Paulo. Falou Português, interagiu. Agradeceu mais de uma vez a plateia e ainda exclamou “Sao Paulo, you are really something.” (uma maneira de dizer que aquele show, onde havia brasileiros de todo canto e estrangeiros também, estava sendo especial).
E era só olhar para os lados para comprovar que o clima era mesmo de encantamento. Não bastasse a trilha sonora que incluiu “Yesterday” e “Hey Jude”, entre muitos outros sucessos atemporais de Paul e dos Beatles, a noite deste domingo no Estádio do Morumbi parecia desenhada à perfeição para os apaixonados. McCartney no palco, a lua cheia e a temperatura agradável inspiraram os casais—até os famosos, que saíram dos camarotes onde estavam para assistir ao show em uma das pistas, na porção mais próxima do palco (onde se juntaram aos mortais que desembolsaram 700 reais pelo mesmo privilégio). “Ver daqui é melhor. É um show imperdível para a minha geração”, disse Denise Fraga à coluna, pouco antes de receber um beijo do marido, enquanto começavam a tocar as primeiras notas de “Band on the Run”. Maitê Proença e o empresário Alexandre Colombo, Paulo Vilhena e Thaila Ayala foram outros casais que esbanjaram chamego aos olhos de quem quisesse ver.


Havia uma certa comoção. Talvez pela reunião de famílias e gerações vendo um ídolo comum ao vivo (entre muitos estava Mariana Ximenes, que levou o pai e tirou foto abraçada a ele, com o palco ao fundo). Ou pela homenagem com balões brancos que os fãs tanto queriam e se mobilizaram para fazer enquanto se ouvia “Give Peace a Chance” (Dê uma chance à Paz).
Talvez pelas homenagens emocionadas que Paul fez à ex-mulher Linda, vítima de câncer, e aos antigos companheiros de banda. Talvez pela boa qualidade da música. Ou pela produção arrojada, com show de luzes e fogos no palco. Em “Live and Let Die”, num estilo tão ousado quanto o de Cleo Pires ao mostrar essa frase tatuada no corpo no ensaio que fez nua, labaredas sugiram no palco. A comoção se via até no espanto de uma fã como a atleta Maureen Maggi, que, sobre um ombro amigo, foi filmada inesperadamente e acabou vibrando como se ganhasse uma medalha.
Depois do fim do show, uma correria de pessoas da produção chamou atenção dos mais alertas. Era um grupo com cinco ou seis menores que entrou na pista principal sabe-se lá como e não parecia ter lá muito boas intenções. Nada, porém, que abalasse os fãs que tinham acabado de assistir ao show e continuavam sentados no chão, falando sobre as três horas anteriores. Certamente três horas que eles nunca vão esquecer.

Fonte: VEJA, Contigo e Quem.




Thaila Ayala e Vilhena se impressionam com performances


atores chegaram ao Playcenter durante show do Mika no Sonora Main Stage
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

EMILY CANTO NUNES
Direto do Playcenter
Bem próximos do Sonora Main Stage e vestidos no maior estilo "rock 'n roll", Paulinho Vilhena e Thaila Ayala tomavam fôlego após o encantador show do Mika, na noite deste sábado (20), no Planeta Terra Festival 2010, no Playcenter. Fã do músico performático, Thaila contou aoTerra que ela e Paulinho correram para ver o show do Mika, mas que perderam o início. De qualquer forma, ambos disseram ter gostado muito.
"Achei muito legal as performances, realmente impressionante", disse Paulinho. O casal pretende fazer uma mistura dos dois palcos, incluindo uma visita ao Gillette Hands Up o/ Indie Stage.
Pela primeira vez no Planeta Terra, os atores contaram estarem se divertindo muito e que a "vibe" do evento é ótima, tranquila. Quando perguntados sobre o assédio dos fãs, Thaila disparou: "Fãs só se forem desses caras, do Mika, eles que são o máximo".
Planeta Terra ao vivo em HD, na web e no celular
O Terra transmite o Planeta Terra Festival ao vivo neste sábado (20/11). São 4 canais em vídeo simultâneos, um deles em HD (High Definition). O festival também é exibido no Iphone, smartphones e Ipad - basta acessar o sitem.terra.com.br. Kid Vinil, Bárbara Thomas, Gastão Moreira, Patrícia Travassos e Jonas Almeida comandam a transmissão, realizada também para a América Latina e EUA.

Terra.com.br

Que calvice, nada! Paulo Vilhena esconde as 'entradas' na noite paulistana

Ator usou acessóro na cabeça para ir a evento com a namorada Thaila Ayala, na madrugada de sábado, 20.


O ator Paulo Vilhena aderiu a uma bandana para ir aos shows do Festival Terra, na madrugada deste sábado, 20, em São Paulo, acompanhado da namorada, a atriz Thaila Ayala. Será que Paulinho queria esconder as entradas (e com isso evitar "falações"), ou apenas ser estiloso? 



Thaila Ayala e Wanessa desembarcam em aerorpoto do Rio

Atriz e cantora foram clicadas no Santos Dumont, onde vários famosos passaram nesta sexta-feira, 19.



Nesta sexta-feira, 19, Thaila Ayala e Wanessa desembarcaram no Rio. As duas pegaram a ponte aérea e São Paulo, e foram fotografadas quando chegaram no aerorpoto Santos Dumont. Na noite anterior, Thaila esteve na inauguração de uma loja na capital paulista. Já Wanessa se apresenta na boate The Week, no Centro do Rio, na noite desta sexta.

Vários outros famosos também passaram pelo aeroporto carioca. Maria Fernanda Cândido,Kayky Brito e Luciano Szafir foram alguns.

Ego.com.br

domingo, 21 de novembro de 2010

VOTE NA THAILA !

Vamos temos que votar.

http://capricho.abril.com.br/awards/

Não é necessário votar em todas categorias, é só clicar na foto da Thaila e enviar os votos.

Batom

-


Agora falando dos brasileiríssimos e que podemos encontrar nas melhores biroscas do ramo (sei que Avon é americana, mas nacionalizei-a #Lula). A Contém 1g tem essa linha dos super mattes, é tão super que é super difícil de passar, tem que ter as manhas! Thaila que popularizou a versão!
Não vou comentar um por um porque nunca experimentei esses outros (mas como são baratinhos!). Deixo pra você leitora que testou and aprovou, fazer a resenha e comentar sobre os favoritos! E quem quiser acrescentar mais cores, pode colaborar! A blogueira agradece!

Fonte: Blog da Lala

CALENDÁRIO CABELEIREIROS CONTRA AIDS 2011


icardo Moretti foi convidado para participar do calendário. Na foto com a atriz Thaila Ayala

O paranaense Ricardo Moretti, art director do salão Vimax Beauty, participou da terceira edição do calendário que faz parte da campanha Cabeleireiros contra Aids 2011. A L’Oréal em parceria com a Unesco e Ministério da Saúde escalaram grandes nomes da coiffure nacional. O catálogo traz 12 fotos de artistas brasileiros assinadas por fotógrafos de moda, representando cada mês do ano. Em cada uma das páginas também há mensagens de prevenção ao HIV/Aids. Com o slogan “Quem cuida da beleza, cuida da saúde”, as atrizes Nathalia Dill, Camila Morgado, Camila Rodrigues, Emanuelle Araújo e Flávia Alessandra, as apresentadoras Fiorella Mattheis, Caroline Bittencourt e Penélope, as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, o DJ Jesus Luz, o modelo Paulo Zulu e os namorados Thaila Ayala e Paulo Vilhena vestiram a camiseta da campanha criada pelo estilista Carlos Tufvesson. O calendário está à venda, em Curitiba, no salão Vimax Beauty – Rua Gonçalves Dias, 52 – pelo valor de R$ 10,00. Toda a renda obtida será destinada à Sociedade Viva Cazuza.
A Campanha - Cabeleireiros contra Aids é um projeto mundial da L’Oréal em parceria com a UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). No Brasil, tem apoio do Ministério da Saúde, por meio do programa Nacional de DST/Aids. A ideia surgiu em 2002, na África do Sul, e tornou-se mundial em 2005, com a assinatura em Paris de um acordo entre a presidência da L’Oréal Divisão de Produtos Profissionais e a direção da UNESCO. A iniciativa tem o objetivo de despertar o espírito de solidariedade nos profissionais que estão diariamente em contato com pessoas de diferentes faixas etárias e sexo, transformando-os em agentes difusores de informação para o combate à Aids. Nos cursos ministrados pelos técnicos da L’Oréal Divisão de Produtos Profissionais no Brasil – marcas L´Oréal Professionnel, Kérastase, Redken e Matrix –  os cabeleireiros participantes recebem informações e materiais sobre a campanha para divulgar a mensagem em seu ambiente de trabalho. Desde 2006, mais de 120 mil pessoas já foram treinadas. Atualmente, 33 milhões de pessoas no mundo têm o vírus HIV. No Brasil, estima-se em 630 mil o número de doentes com Aids. 
Sociedade Viva Cazuza - Fundada em 1990 pela mãe de Cazuza, Lucinha Araújo, após a morte do cantor no mesmo ano, a Sociedade Viva Cazuza é uma entidade sem fins lucrativos, que funciona em Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Ela é uma casa de apoio que abriga 23 crianças com AIDS e conta também com um Projeto de Adesão ao Tratamento, atendendo mensalmente a 140 pacientes na rede pública do Rio de Janeiro. Com um custo de R$ 60 mil por mês com medicamentos, médicos, funcionários e alimentos, a instituição passa por graves dificuldades financeiras. Pois sobrevive por conta da renda dos direitos autorais de Cazuza e de doações, que não cobrem os gastos fixos mensais.

Crédito da foto: Vicente de Paulo.


http://brunomacarini.blogspot.com/

Thaila Ayala no lançamento da Pop Up Store

(Quinta 18/11/2010)

A Pop Up Store abre a sua primeira loja em Shopping, No Patio Higienopolis, em São Paulo.  Bacana, né? Loja de rua é uma delicia. Mas, fecha mais cedo e muitas vezes o estacionamento é complicado! Thaila Ayalaestava lá. Adorei o look Pop Up. Uma coisa meio Barbarella moderna. Linda também a saia com brilho de Fabiana Justos. Quero uma djá!

Fonte: Blog da Lala.


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Thaila Ayala e Ticiane Pinheiro vão a inauguração de loja em São Paulo

Nesta quinta-feira, 18, Thaila Ayala esteve na inauguração de uma loja no Shopping Higienópolis, em São Paulo. A apresentadora Ticiane Pinheiro também foi ao evento, acompanhada da mãe, Helô Pinheiro, e do marido, Roberto Justus. O negócio é em família: a loja é de Fabiana, filha de Justus.


Thaila Ayala, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro na inauguração da Pop Up Store, da filha de Justus, Fabiana (entre o casal na foto à direita)

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Estilo rocker e boyfriend de Thaila Ayala

A 'it-girl' Thaila Ayala afirma que seu estilo 'depende do humor do dia' e aproveita para mostrar o que mais usa no momento: acessórios rocker e peças boyfriend.




"Falar de estilo? Eu não sei definir meu estilo", afirma a modesta Thaila Ayala, sem saber que lança tendência de moda a cada aparição sua. A moça, namorada do ator Paulinho Vilhena, abusa do shape de modelo: de calça boyfriend e tênis, a peças míni com plataforma, Thaila se dá bem com tudo. "Eu me visto de acordo com o meu humor. Claro que, em eventos sociais, coloco uma roupa mais certinha, mas se eu pudesse, ficava com a calça do Paulinho o dia todo!", diz a bela, que se inspira no jeito despojado meio surfista e meio skatista do amado.

"No momento estou curtindo uma fase mais roqueira. Gosto de colocar uma bota, pulseiras e colares de corrente", diz a atriz. Depois de anos de passarela e consumo assumido de itens fashion, a it girl brasileira conta que agora compra pouco. "Já fui mais consumista. Agora não perco mais tempo. Esse blazer eu comprei de uma vez só em três cores diferentes, branco, cinza e preto", afirma a bela, mostrando o look escolhido para data especial: minivestido estampado em tom coral, blazer boyfriend branco, e claro, os acessórios especiais de Thaila.

Fonte: Caras

domingo, 14 de novembro de 2010

As Tatuagens de Thaila Ayala

Hoje decidi fazer uma matéria sobre as tatugens dela, não é nada profissional, é só pra vocês verem mesmo.
Então peço que ignorem os erros, fiz com carinho pra todos os fãns da Diva.


Aos 13 anos Thaila fez sua primeira tatuagem, no braço escrito Love.
A escrito “love” foi minha primeira tatoo, é no braço, coisa que ninguém tinha

Ela também tem uma tatuagem com os nomes dos pais e irmãs escrito em Arabe.


Ela e sua amiga (A modelo Camila Jorge) decidiram eternizar a amizade em forma de Tatuagem.
Tenho um peso no pé, fiz com uma amiga, que simboliza que uma coloca a outra no chão




Tambem tatuado no braço a palavra Fiel, que segundo ela significa que ela é fiel aos seus principios, à família e as coisas que ela ama.
Um “fiel” no meu braço, porque eu sou fiel aos meus princípios, à família e às coisas que eu amo
Tem um rock'n roll tatuado na cintura, porque pra ela significa um estilo de vida.
Tenho um “rock’n roll” na cintura, porque acho que rock não é só um estilo de música, e sim de vida.


Uma língua em homenagem aos rolling stones.

Uma língua dos Rolling Stones, um dos primeiros sons que curti. “


Um terço no pé, para trazer paz e proteção.
“ E agora fiz um terço no pé, que é a minha proteção. “



FTS: Fuck The Systen, que em português fica Foda-se o sistema.


 





Hoje ao total ela possui oito tatuagens.


Créditos: Blog Thailaayala-fans.blogspot.com (Regina) 
Não leve para outros blogs sem creditar.