quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Reconhecidos

A Thaila reconheceu o nosso Blog, e diz que ama, e estamos muito felizes pois essa era nossa atenção, agradar a Thaila, e informar aos leitores um pouco sobre essa maravilhosa atriz !

Eu queria agradecer demais a Thaila pelo carinho e pela atenção que ela sempre tem com a gente.
Muito obrigada, Thaila !

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Fim de ano.

Mensagem pra Thaila Ayala.
Final de ano é época de viajar, rever amigos e parentes. E é isso que eu vou fazer.
Mas antes quero deixar minha mensagem a quem dedicamos esse blog, e que merece com certeza todo nosso carinho e admiração.
Thaila, você não sabe o quanto desejo que tudo de bom aconteça pra ti, porque é em você que eu me inspiro, é em você que eu acredito, e a cada conquista sua, eu estarei aqui pra torcer sempre, ser fã é gostar de alguem tão humano quanto a gente, uma pessoa que erra e acerta como a gente. E você pra mim representa tudo isso.
Foi por isso que decidi criar este Blog, e tudo que tem nele pra ti. Porque você é uma pessoa que eu admiro. Admiro seu jeito, seus gostos, e suas atitudes, admiro tudo em você.
 Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia.
Você merece todo o brilho, e atenção que vem recebendo. Sei que você lutou e luta pra estar onde está, e a cada dia passa por superações diferentes. Te dou todo meu apoio pra continuar. E tenho certeza que seu caminho vai ser repleto de brilho e magia, que é o que você merece.
Obrigado diva, por ser essa pessoa tão linda e tão fiel ao que você acredita !
Que o papai noel lhe dê, tudo que você merece e quer neste ano que virá e nos próximos também. Eu vou sempre estar te acompanhando e torcendo sempre, sempre e sempre.
Que este natal, seja o melhor de todos, e que você consiga superar tudo de ruim que já aconteceu, e que esteja preparada para as coisas boas que Deus irá te proporcionar ao longo dos próximos anos. E que nas horas ruins, esteja rodeada das pessoas que você ama, e que amam você.
Para o ano que vem desejo, muita paz no seu coração e que todos os sonhos se realize, e que você continue sendo que você é.
Com carinho de sua fã Regina !


Um feliz Natal e um próspero ano novo para todos os leitores do blog também, que merecem tanto quanto a Thaila, obrigado por cada visita, agradecemos do fundo do nosso coração !

Thaila Ayala grava 'Ti Ti Ti' na Barra da Tijuca

Marcio Honorato / Honopix
Thaila Ayala
Thaila Ayala foi fotograda nesta quarta-feira, 22, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Com visual nerd e usando óculos de grau a atriz se preparava para as gravações de "Ti Ti Ti", novela das sete exibida pela Rede Globo.
Fonte: Te Contei

Ísis Valverde curte fim de tarde na praia ao lado de Thaila Ayala




Ísis Valverde, a Marcela de "Ti ti ti", aproveitou o fim de tarde livre, ontem, e foi à Praia do Recreio com a colega de novela Thaila Ayala, que vive a Amanda na trama das sete. As duas chegaram à praia só de biquíni e bateram um longo papo. Quando o dia já estava escurecendo, por volta das 19h30m, Ísis e Thaila deixaram a areia.



Fonte: Extra Globo

Rolou na CAT: Onde encontrar os looks de Ti-ti-ti pedidos nesta semana


Público quer roupas e acessórios de várias personagens de Ti-ti-ti


Os telespectadores da Rede Globo estão de olho nos modelitos de Ti-ti-ti. Nesta semana, aCAT - Fale com a Globo recebeu vários pedidos dos looks de Marcela (Isis Valverde), Suzana (Malu Mader), Bruna (Giulia Gam), Rebeca (Christiane Torloni), Luisa (Guilhermina Guinle), Jaqueline (Claudia Raia), Madu (Carolinie), Thaísa (Fernanda Souza) e Amanda (Thaila Ayala). Na lista abaixo, se inspire nos visuais super fashions das personagens:

Os looks de Amanda (Thaila Ayala), Jaqueline (Claudia Raia) e Luisa (Guilhermina Guinle) arrasaram na CAT (Foto: TV Globo/Márcio de Souza / Zé Paulo Cardeal/ Bob Paulino)
Nesta semana, Jaqueline (Claudia Raia) chamou atenção dos telespectadores com seu par de brincos verdes super luxuosos. Eles podem ser adquiridos na loja Rajasthan e o contato pode ser feito pelo telefone (21) 2267-7469. Além de Jaqueline, Luisa (Guilhermina Guinle) e Amanda (Thaila Ayala) arrasaram com o macacão branco, da Huis Clos e com o colete xadrez, daShop 126, respectivamente.

A ambiciosa Amanda (Thaila Ayala) acertou na aposta do clássico vestidinho preto (Foto: TV Globo)O Público adorou o vestidinho de Amanda.
Fonte: Redeglobo.com




quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Thaila tem 2 looks como mais votados do ano.

O site da Contigo fez uma publicação com os 100 melhores looks e a Thaila conseguiu ter 2 figurinos na seleção !

Parabéns Thaila !

Fonte: Contigo

Amanda é atingida por chuva de ovos no desfile do Victor Valentim

Jaqueline suspeita de Jacques e vai atrás dele, mas o costureiro foge





Em sua entrada, Amanda é atingida por vários ovos (Foto: Márcio Freitas/TV Globo)




Todos os convidados estão ansiosos para o novo desfile de Victor Valentim (Murilo Benício). Enquanto eles aguardam o começo do evento, Jacques (Alexandre Borges) e Clotilde (Juliana Alves) assistem a tudo de longe e pensam em uma maneira de boicotar o evento.
Clotilde dá uma grana para uns meninos de rua e indica uma barraca cheia de ovos. Na passarela, Chico (Rodrigo Lopez) surge, agradece a presença de todos e anuncia a coleção outono-inverno de Valentim.
Amanda (Thaila Ayala) resolve passar na frente de Desirée (Mayana Neiva) e ser a primeira a desfilar. Quando ela chega ao fim da passarela, é atingida por vários ovos e fica paralisada.
Os fotógrafos registram tudo e os convidados ficam chocados. "Eu aposto que isso é coisa do Jacques!", comenta Jaqueline (Claudia Raia) com Irina (Izabella Bicalho) e Massa (Marcos Frota).
Thaísa (Fernanda Souza) é a próxima corajosa a enfrentar a passarela. Mas, durante sua passagem, Jaqueline vai atrás dos moleques que jogaram ovos em Amanda e eles apontam Clotilde como mandante. Ela e Jacques vão embora correndo e o desfile segue normalmente.

Transformação


Thaila Ayala

Quando se trata de truques beleza, Thaila Ayala revela que não vive sem blush. “Minha receita para marcar as maçãs do rosto é misturar um dos vários tons rosados da M.A.C com um bronzant da Dior, ambos em pó”, conta. Aqui, os looks mais marcantes da atriz em fotos clicadas entre 2006 (ano de sua estreia na TV) e 2010 na nossa linha do tempo.



2006

Cachos displicentes


2007

Mechas douradas




2008

Liso Natural

2009

Preso descolado

2010

Volume nas pontas

Fonte: Revista Estilo




Mais fotos da festa do Eri Johnson



Encontre essas fotos e muito mais na nossa Galeria http://thailaayala.tumblr.com/

Fonte: Ego, Quem.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

...

Seguindo o conselho de uma leitora do blog, decidimos mudar o lugar de hospedagem da nossa galeria.
Agora está no Tumblr espero que vocês visitem e comentem.

Eri Johnson festeja seus 50 anos na quadra do Salgueiro, no Ri


Evento contou com a presença de Thaila Ayala, Paulinho Vilhena, Fê Rodrigues e mais


Paulo Vilhena e Thaila Ayala foram fotografados em clima de romance na quadra

Paulo Vilhena e Thaila Ayala compareceram para prestigiar o aniversário de Eri Johnson

Fonto: Ego/ Terra

Marcela descobre que Edgar e Amanda estão juntos


Durante a festa de Natal, Luisa consegue abalar a mineira


As famílias Sampaio e Villa reunidas com Alex e Luisa para celebrar a noite de NatalCom a chegada do Natal, as famílias Villa e Sampaio resolveram dar uma trégua a qualquer desavença e celebrar a data juntosClaro que o mais presenteado é Paulinho, principal motivo desta união. O paizão Renato(Guilherme Winter) comprou um carro gigante e Bruna (Giulia Gam), um ursinho de pelúcia, mas ela esclarece: “De mim só, não. De toda a minha família!”
Enquanto conversam sobre o futuro da Editora Sampaio, chegam na festa Julinho (André Arteche) e Eduardo (Josafá Filho).
“Eu achei que vocês não vinham”, revela Marcela (Isis Valverde), aliviada em vê-los.

Marcela e Julinho escutam conversa de Luisa com Francis sobre Edgar
Julinho até brinca com a amiga perguntando se é porque está faltando alguém em especial, e ela logo cita Edgar (Caio Castro): “A dona Bruna disse que o Edgar passaria mais tarde, mas acho que ele não vem mais...”
Ao ver que a mineira está desanimada, o cabeleireiro admite que assim é melhor, ainda mais que Luisa (Guilhermina Guinle) também está entre os convidados.
Na primeira oportunidade que tem, Luisa maliciosamente liga para Francis (Ricardo Duque) e faz com que Marcela escute que Edgar está na festa de Mi (Bebel Ambrósio) acompanhado de Amanda (Thaila Ayala): "...Os dois se beijando? No maior love, Francis, o Edgar e a Amanda? Eu nem sei o que dizer!"
Essa cena vai ao ar dia 25. Não perca.





segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Próximos capítulos de Ti Ti Ti

Saiba o que vai acontecer com Amanda, nos próximos episódios de Ti Ti Ti.

Segunda-Feira - 27 de dezembro.
Edgar marca um novo encontro com Amanda. 


Terça-Feira - 28 de dezembro.
Edgar exige que Amanda seja reintegrada ao casting da Agência.


Quarta-Feira 29 de dezembro.
Edgar sai com Amanda.
Edgar passa a noite com Amanda e Bruna se preocupa com o rumo do filho. 


Quinta-Feira 30 de dezembro.
Edgar leva Amanda à Agência e Luísa encara a modelo.


Sexta-Feira 31 de dezembro.
Edgar apresenta Amanda para seus pais e avisa que vai viajar com ela. 
Edgar comemora a virada do ano com Amanda.


Sábado - 01 de Janeiro.
Edgar diz a Amanda que não está se sentindo bem e resolve voltar para São Paulo. 

Edgar e Amanda se beijam


Todos os convidados da festa ficam chocados



Amanda tasca um beijão em Edgar


Cansado de ficar sofrendo por Marcela (Isis Valverde), Edgar (Caio Castro) resolve convidarAmanda (Thaila Ayala) para acompanhá-lo na festa de Mi (Bebel Ambrósio).
Algumas convidadas ficam observando o casal e a filha de Marta (Dira Paes) percebe. "Pelo visto, viramos atração da festa", diz Amanda.
Edgar fala para ela não ligar e curtir o momento. Ele olha no relógio e percebe que já é meia-noite, então deseja um Feliz Natal.
Amanda diz que está tendo uma noite muito especial, mas que poderia ficar ainda melhor. Então tasca um beijão em Edgar.
Todos ficam chocados


Todos ao redor olham a cena e comentam. "O Edgar está ficando justo com essa morta de fome?", questiona Pri (Thatiane Campos) para Pedro (Marco Pigossi), Mi e Vi (Paula Bicalho).
Mais uma vez os dois reparam no ti-ti-ti em volta e Edgar afirma que eles não devem ter nada mais interessante para fazer.
Amanda pergunta por que ele não quis passar o Natal com sua família. "Eles foram para casa de uns amigos, eu não fiquei a fim... Preferi a sua companhia", responde. E os dois se beijam novamente.
Você não pode perder! A cena irá ao ar nesta sexta-feira, 24 de dezembro. 


Fonte: Globo.com/Tititi