quinta-feira, 31 de março de 2011

Thaila Ayala vira pin-up para nova campanha da Dijean

São Paulo, março de 2011 - Fotos sensuais com um toque de inocência. Foi neste clima pin-up que a atriz Thaila Ayala posou para as lentes de Jairo Goldflus para a nova campanha publicitária da Dijean.



Com inspiração no universo Lady Like, o anúncio estará, a partir de abril, nas principais revistas femininas voltadas para o público jovem e em mais de mil outdoors e mobiliários urbanos espalhados pelo Brasil. O objetivo da produção é apresentar um dos produtos destaque da nova coleção outono/inverno 2011, o modelo Mary Jane, que teve como referência a década de 50, com muito laço, fitas, babados, estampas florais, bicos redondos, num estilo muito romântico, mas sem perder a originalidade.

Quem assina a nova campanha é a agência DCS Comunicações.


FICHA TÉCNICA CAMPANHA DIJEAN

CAMPANHA: Outono-inverno 2011
TÍTULO: Like a lady
PRODUTO: Dijean
AGÊNCIA: DCS Comunicações
CLIENTE: Vulcabras/azaleia
DURAÇÃO: 6 meses
CRIAÇÃO: Fabrício Pretto e Renata Freitas
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Roberto Callage e João Pedro Vargas
ATENDIMENTO AGÊNCIA: Luciana Grazziotin e Paula Seabra
DIRETOR ATENDIMENTO AGÊNCIA: Luciana Grazziotin
PRODUTOR GRÁFICO AGÊNCIA: Clarice Dias
ARTE-FINALISTA AGÊNCIA: André Teixeira
MÍDIA AGÊNCIA: Vera Peres, Sabrina Monteiro, Sandra Becker e Ricardo Pilla
PLANEJAMENTO AGÊNCIA: Ronaldo Pegoraro
APROVAÇÃO CLIENTE: Pedro Bartelle, Márcio Callage, Ana Cristina Hochscheidt e Kátia Buriol
FOTOGRAFO: Jairo Goldflus
MAKE/HAIR: Ricardo dos Anjos
STYLIST: Alex Duprat
MANIPULAÇÃO DE IMAGEM: Meca




Dijean – www.dijean.com.br

Assessoria de Imprensa
Textual Serviços de Comunicação
http://www.textual.com.br

Juliana Antunes
11 3045-6922
julianaantunes@textual.com.br

Coordenação
Danielle Nunes
21 3206-6215
danielle@textual.com.br

Fonte: Textual.com.br

quarta-feira, 30 de março de 2011

Veja o video da Thaila pra Toli

Video pra campanha de outono e inverno da atriz pra Toli.



Se vocês assim como eu adoraram a musica. a autora é Camila Masiso, e a música é exclusiva pra Toli !

sexta-feira, 25 de março de 2011

Thaila Ayala desfila com vários modelitos para evento em Brasília




Thaila Ayala desfilando pela grife Toli, durante os desfiles do 'Claro Park Fashion 2011', em Brasília
Thaila Ayala fez várias trocas de roupa nesta quinta-feira, 24. A atriz desfilou para a grife Toli, durante o desfile do evento "Claro Fashion Park", em Brasília.

Fonte: TE CONTEI 

Vejam o desfile da Thaila em Brasil no Park Fashion

A atriz desfile pela Toli.

Bruno Gagliasso e Thaila Ayala participam juntos de desfile em Brasília

Simpática, a atriz posou com fãs nos bastidores.


Bruno Gagliasso e Thaila Ayala foram as estrelas do desfile da Renner, durante o Claro ParkFashion 2011, em Brasília, nesta quinta-feira, 24. Nos bastidores, a atriz mostrou simpatia e posou com os profissionais que cuidaram de seu cabelo após ficar pronta.


.Roberto Filho / Agnews/.
Thaila Ayala e Bruno Gagliasso serão as estrelas do desfile da Renner


.Roberto Filho / Agnews/.
A atriz mostrou simpatia nos bastidores e posou para fotos


.Roberto Filho / Agnews/.
Bruno e Thaila
FONTE: EGO !

quinta-feira, 24 de março de 2011

Cobertura desfile Thaila Ayala no Park Fashion em Brasilia.

A atriz desfila pela Toli, no Park Fashion em Brasilia..



Thaila Ayala sobre posar nua: 'Seria como um estupro'

Atriz contou que recebeu o convite de uma revista masculina, mas que não aceitaria por dinheiro nenhum.


Iwi Onodera/EGO


Poucas famosas são tão categóricas ao dizer "não" para uma proposta de posar nua quanto Thaila Ayala se mostrou. Durante o lançamento da nova coleção da Mandi, realizado na noite desta quarta-feira, 23, em São Paulo, a atriz falou sobre a proposta que recebeu de uma revista masculina.

"É verdade, houve o convite. Mas é sem possibilidade", disparou. "Não é da minha natureza. Seria um estupro para o que eu quero pra mim", justificou.

Thaila não parou por aí e declarou que nem um cachê milionário a faria mudar de ideia. "Por dinheiro nenhum eu faria. Trabalho desde os 14 anos para ajudar a minha mãe, não tem porquê eu ficar peladona agora para o dinheiro vir mais rápido", finalizou. 

Rapidinhas Thaila Ayala

Nada de nu Na reta final de “Ti-ti-ti”, a revista “Playboy” sondou duas beldades da novela para posarem nuas. Sem sucesso. Thaila Ayala e Fernanda Souza recusaram as respectivas propostas.



‘Tempestade’
Agora que “Ti-ti-ti” acabou, Thaila Ayala vai se dividir entre o Rio e São Paulo. Tudo para ensaiar “A tempestade”, que vai estrear em maio lá. No elenco, Paulo Goulart Filho e Sérgio Abreu.

Dia 24/03.
Thaila desfila pela Toli em Brasilia no Park Fashion.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Fernanda Souza e Thaila Ayala vão a evento de moda em São Paulo

Atrizes estiveram na festa de lançamento da coleção de inverno da Mandi.

Na noite desta quarta-feira, 23, Fernanda Souza e Thaila Ayala foram a um evento de moda em São Paulo. As atrizes estiveram na festa de lançamento da coleção de inverno da Mandi.



Fonte: EGO !

ESTILO TOLI !

Garota de Sucesso.



Tititi acabou nessa sexta-feira, e já estamos com saudades :(
A atriz Thaila Ayala que interpretou a modelo Amanda Moura, conquistou o públicou da novela com seu carisma e talento, deixando todos nostálgicos por aqui!
O crescimento do seu personagem na novela trouxe à Thaila desafios e responsabilidades que ela soube encarar e ganhar destaque. "Entrei de uma forma e saí de outra como em todos os meus trabalhos. Me senti segura não só por parte do público como de toda a direção. Maria Adelaide Amaral [autora do remake] me falou que fui a revelação da novela." (Fonte: Quem!)
Considerada uma It Girl brasileira, ela esbanja estilo e charme. Nas gravações e no dia a dia, faz sucesso com seus looks, parte do seu estilo próprio. A Thaila curte apostar em tendências, como tachinhas, correntes, couro, blazer boyfriend ou ombros estruturados. Jeans skinny, saínhas e shortinhos jeans estão sempre presentes, assim como os vestidos de cetim lisos ou com estamparia e modelagem bem soltinha.







Depois do sucesso da campanha de verão, a atriz retorna como imagem do inverno 2011 Toli. Thaila fotografou na Toca da Coruja, um dos endereços mais chiques e charmosos da praia de Pipa, litoral do Rio Grande do Norte.
Sucesso para nossa querida Thaila! :D

---
Fotos: Just Lia

http://www.toli.com.br





domingo, 20 de março de 2011

Paulo Vilhena leva Thaila Ayala para festa de "Morde & Assopra"

O galã se divertiu na noite de sábado (19), em São Paulo



Paulo Vilhena levou a namorada, Thaila Ayala, na festa de "Morde & Assopra"
Paulo Vilhena chegou à festa de “Morde & Assopra” de mãos dadas com a namorada, Thaila Ayala, em São Paulo. Na noite de sábado (19), o galã contou como é começar o novo projeto. "Estou muito feliz, mas estou mais feliz que tudo por estar envolvido em um trabalho com Rogério Gomes, que é o cara que conheço desde a primeira novela que fiz e o admiro. Além disso, estou trabalhando em uma obra de um autor [Walcyr Carrasco] respeitável e reconhecido – que nunca tinha trabalhado."

Apesar da namorada ter concluído um trabalho, a novela “Ti-ti-ti”, ele contou que ela emendará um novo projeto e, portanto, a viagem de férias do casal deverá ficar para depois. "Nós temos planos que nós vamos realizar daqui a pouco porque ela também vai trabalhar em uma peça", contou. Animado com o novo trabalho, Paulo falou como tem sido a preparação. "Tudo é uma dedicação, é você quem vai botar a cara, é você quem está ali. Então, a gente tem uma preparação é uma segurança que vem da gente mesmo."

Enquanto curtia a festa, Thaila Ayala fez um balanço de seu trabalho em “Ti-ti-ti”, onde viveu Amanda. "Entrei de uma forma e saí de outra como em todos os meus trabalhos. Me senti segura não só por parte do público como de toda a direção. Maria Adelaide Amaral [autora do remake] me falou que fui a revelação da novela.” Em breve, ela voltará aos palcos e já começará a se preparar para uma peça na semana seguinte. “Terça-feira [22] já começo a ensaiar em São Paulo uma peça de Shakespeare, ‘Tempestade’. Mou morar aqui [São Paulo] e lá [Rio de Janeiro], vou ficar na ponte aérea."

FONTE: QUEM !


Elenco se reúne para assistir final de Ti Ti Ti




Claudia RaiaMalu MaderGuilhermina Guinle, Thaila Ayala, Dira Paes e Alexandre Borges, acompanhado da mulher, Júlia Lemmertz,  estavam entre os atores que se reuniram numa churrascaria no Rio, na noite dessa sexta-feira (18), para assistir ao último capítulo da novela "Ti-ti-ti." 
Animadas, Mayana Neiva e Juliana Alves emendaram a comemoração e seguiram com parte do elenco para boate People, na Barra da Tijuca.



FONTE: IG !

quinta-feira, 17 de março de 2011

Amanda tasca um beijão em Armandinho e os dois se rendem a paixão !



Armandinho e Amanda se beijam e deixam Desirée e Jorgito surpresos (Foto: Felipe Monteiro/Tv Globo)
Armandinho (Alexandre Slaviero) está olhando Madu (Carolinie) conversar com o pessoal daModa Brasil e segue em sua direção. Mas é parado por Amanda (Thaila Ayala) no meio do caminho, que se surpreende com o novo visual do rapaz. "Oi, Amanda! Parabéns, você estava linda no desfile!", elogia. "Você achou mesmo? Você também aprendeu a se vestir. Boa combinação! Está cheiroso, bonito...", repara a modelo, toda feliz.
Eufórico com a troca de elogios, Armandinho pergunta se ela acha que Madu aceitaria namorar com ele. "Madu? Tem dó, né, Armandinho!", dispara a filha de Marta (Dira Paes), que lhe tasca um beijão - mas logo depois se desvencilha, envergonhada pelo que fez.
Incrédulo, Armandinho pergunta se a moça está a fim dele. "Estou! Quer dizer, claro que não! Mentira, estou sim! Poxa, você tinha que virar um cara tão, tão... Ai, que vergonha!", responde a moça, toda confusa.
"Do quê? Eu também sempre te achei areia demais para o meu caminhãozinho. Mas já que as coisas mudaram...", conclui o neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo), que desta vez lhe rouba um beijaço.
Desirée (Mayana Neiva) e Jorgito (Rafael Cardoso) olham a cena, riem surpresos e torcem pela felicidade do mais novo casal.
Confira as emoções finais de Ti-ti-ti! A cena irá ao ar nesta sexta-feira, 18 de março, último capítulo da novela!

Fotos Thaila Ayala na Campanha da Toli

Recebemos as fotos, e vamos compartilhar com vocês, a Thaila arrasou nas fotos, e a campanha da Toli está impecavelmente, impecavel, parabéns a todos os envolvidos.
(...)

O inverno Toli é um mosaico de recordações. O Boho Chic serve de fio condutor para o encontro entre hippie, folk, grunge, boêmio e vintage. A alfaitaria é outra grande aposta da grife, especialmente no celebrado retorno das calças combinada a uma camisaria ultrafeminina.

A essência boêmia se revela em vestidos amplos, nos detalhes delicados, florais em tons envelhecidos e uso de rendas. Influenciada pela volta do grunge, a Toli aposta no xadrez e no jeans em diferentes lavagens. O animal print é hit nas roupas e acessórios. Folhagens estilizadas e simulações de texturas naturais compõem a estamparia, marca registrada da grife. Seguindo as mudanças climáticas e o desejo da moda, a bermuda ganha companhia de blazers, como opções às variações de temperatura durante o dia.
A cartela de cores sugere a coordenação entre azuis, bordô, alaranjados, rosas e liláceos em harmonia com cinzas, beges e caramelados deixando os looks com impressão carinhosa de histórias e recordações. Metal envelhecido, materiais orgânicos e franjas conferem essência boêmia aos acessórios.
Thaila Ayala, depois do sucesso da campanha de verão, retorna como imagem do inverno 2011. A atriz fotografou na Toca da Coruja, um dos endereços mais chiques e charmosos da praia de Pipa, litoral do Rio Grande do Norte. Simpática, Thaila começou a rotina de fotos cedo, após uma semana de rotina da novela Ti-Ti-Ti e participação no Fashion Rio. “Eu adoro o estilo Toli”, disse em entrevista, durante semana de moda carioca.
















Fotos concedidas ao blog, favor creditar se levar pra outro blog !
Agradecimentos especiais a Gerente de Marketing da Toli Darci !
Confira a campanha e a coleção da Toli em http://www.toli.com.br

quarta-feira, 16 de março de 2011

Thaila Ayala é a estrela da campanha da grife Toli

A atriz fotografou para a campanha Inverno 2011



Tendo a Toca da Coruja, um dos lugares mais charmosos da Praia de Pipa, no litoral do Rio Grande do Norte, como cenário, a atriz Thaila Ayala posou para a campanha Inverno 2011 da Toli. Entre uma gravação e outra da novela Ti-Ti-Ti, Thaila foi clicada pelo fotógrafo Luís Morais. Esta é a segunda campanha que a atriz faz para a marca.
O inverno Toli é um mosaico de recordações. O Boho Chic serve de fio condutor para o encontro entre hippie, folk,  grunge, boêmio e vintage. A alfaitaria é outra grande aposta da grife, especialmente no celebrado retorno das calças combinada a uma camisaria ultrafeminina.

A essência boêmia se revela em vestidos amplos, nos detalhes delicados, florais em tons envelhecidos e uso de rendas. Influenciada pela volta do grunge, a Toli aposta no xadrez e no jeans em diferentes lavagens. O animal print é hit nas roupas e acessórios. Folhagens estilizadas e simulações de texturas naturais compõem a estamparia, marca registrada da grife.

Thaila Ayala é a estrela da campanha da grife Toli


A atriz fotografou para a campanha Inverno 2011

FONTE: CONTIGO !

segunda-feira, 14 de março de 2011

Thaila Ayala desfila com foto de Paulinho Vilhena em cordão

Atriz usou pingente com foto do namorado para desfilar pelo Salgueiro.






Paulo Vilhena não foi à Sapucaí com Thaila Ayala para acompanhar o Desfile das Campeãs neste sábado, 12, mas a atriz fez questão de levar uma foto do namorado com ela para desfilar pelo Salgueiro. Toda orgulhosa, ela exibia a foto de Vilhena no pingente de seu cordão. Ah, o amor!




Thaila Ayala se diverte ao ouvir a bateria de pertinho


FONTE: EGO !

sexta-feira, 11 de março de 2011

Paulo Vilhena e Thaila Ayala vão à praia com cachorro

Paulo Vilhena e Thaila Ayala vão à praia com cachorro


A atriz exibiu a boa forma em um biquíni de cores diferentes



Thaila Ayala aproveitou uma folga nas gravações da novela "Ti-ti-ti", na qual interpreta Amanda, para ir à Prainha, no Rio de Janeiro, com o namorado, Paulo Vilhena, nesta sexta-feira (11). Os dois trocaram beijos deitados na areia.
O casal, que há quase um mês não era fotografado junto nas praias cariocas, aproveitou para colocar o bronzeado em dia. A atriz mostrou a boa forma em um biquíni liso na parte de baixo e estampado na de cima. Paulo não tirou os óculos escuros, e deixou as tatuagens à mostra.




Fonte: QUEM !

Final de Amanda em Ti Ti Ti será com Armandinho


Armandinho, personagem de Alexandre Slaviero em "Ti-ti-ti", terá um final feliz na novela de Maria Adelaide Amaral. Depois de cometer loucuras na tentativa de reconquistar Desirée (Mayana Neiva), o rapaz vai encontrar um novo amor: Amanda (Thaila Ayala). Os dois se aproximarão nesta reta final do folhetim e vão se apaixonar.
- Depois de toda essa temporada na ilha deserta, o Armandinho finalmente se convence de que sua relação com a Desirée virou uma amizade. E resolve viver a vida, correr atrás do tempo perdido - diz Alexandre.
O rapaz irá se matricular num curso supletivo para concluir os estudos, e tentará se inteirar dos assuntos da fábrica Bianchi, da qual também é herdeiro. Amanda entrará na sua vida aos poucos, dando conselhos para Armandinho se vestir melhor.
- Eles começam a se enxergar com outros olhos - adianta.
Nesse processo de amadurecimento, Armandinho também vai ajudar Desirée e Jorgito (Rafael Cardozo) a ficarem juntos. Ele vai desmascarar as armações de Stéfany (Sophie Charlotte).

Fonte: KOGUT !

quarta-feira, 2 de março de 2011

Demi Moore e Ashton Kutcher recebem convite para vir ao carnaval carioca

Segundo jornal, casal deve dar a resposta nesta quarta-feira, 2.



O casal Demi Moore e Ashton Kutcher, que recentemente estiveram no Brasil para a São Paulo Fashion Week, receberam convite da cervejaria Devassa para assistir aos desfiles das escolas de samba em seu camarote.

De acordo com a coluna "Telenotícias", publicada no jornal "O Dia", além do casal, Nicole Kidman, Cameron Diaz e Leonardo DiCaprio também foram convidados e devem dar a reposta nesta quarta-feira, 2.

Os nomes já confirmados do camarote, que nos intervalos terá shows de Diogo Nogueira, são: Cleo Pires, Adriane Galisteu, Malvino Salvador, Sophie Charlotte, Deborah Secco, Debora Bloch, Mariana Ximenez, Carolina Ferraz, Heloísa Perissé, Christine Fernandes e Thaila Ayala.