quinta-feira, 30 de junho de 2011

Thaila Ayala no programa do Jô



Pra quem não viu, ou pra quem quer rever a Thaila Ayala dando entrevista para o Jô.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Paulinho Vilhena e Thaila Ayala trocam carinhos em almoço

Casal foi fotografado nesta terça-feira (28), no restaurante Alessandro & Frederico, no Rio de Janeiro
QUEM ONLINE; FOTOS DELSON SILVA/AGNEWS
Delson Silva / Agnews

Paulinho Vilhena e Thaila Ayala foram fotografados trocando carinhos nesta terça-feira (28) durante um almoço no restaurante Alessandro & Frederico, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Após almoçarem, o casal passeou pelo shopping onde o restaurante está localizado. Enquanto o ator usava óculos escuros e caminhava de cabeça baixa, a atriz carregava uma sacola de compras na mão direita.

Delson Silva / Agnews
Delson Silva / Agnews
Delson Silva / Agnews

Paulo Vilhena e Thaila Ayala têm almoço romântico no Rio

Casal de atores esteve em shopping da cidade nesta terça-feira, 28.



Paulo Vilhena e Thaila Ayala curtiram um almoço romântico nesta terça-feira, 28, no Rio. O casal de atores escolheu um restaurante da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, e trocou muitos carinhos.



Delson Silva /,Agnews

Paulo Vilhena ganha chamego de Thaila Ayala


Delson Silva /,Agnews

Paulo Vilhena e Thaila Ayala

FONTE: EGO !

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Thaila Ayala grava programa do Jô

A Atriz comentou em seu twitter que fará uma participação no programa do Jô, não sabemos que dia irá passar ainda a atriz comentou que logo que lhe informarem a data avisará a todos em seu twitter. Mas só de saber que ela vai estar lá dá pra saber que é imperdível né ?

seabr.jpg

Thaila Ayala diz ter vício por macarrão instantâneo

Atriz contou desejo de comida por meio de seu Twitter



Agnews 
Thaila Ayala contou uma vontade em seu Twitter. A atriz, que está em cartaz com a peça “A Tempestade” na capital paulista, falou de seu desejo por macarrão instantâneo.

“Será que é normal uma pessoa rodar São Paulo atrás de um miojo. À meia-noite, depois d ter almoçado um?? Vício. Comi dois de uma vez”, escreveu Thaila no microblog.

Após uma temporada em cartaz no Teatro Raul Cortez, a peça passará a ser apresentada no Teatro das Artes, também em São Paulo. A atriz se dedica ao espetáculo desde o fim da novela “Ti-ti-ti”, em que interpretou a ambiciosa modelo Amanda.


Fonte: Quem..

terça-feira, 21 de junho de 2011

Paulo Vilhena e Thaila Ayala trocam carinhos na praia

O casal esteve no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro.


Paulo Vilhena foi com a namorada, Thaila Ayala, à praia do Recreio, na Zona Sul do Rio, nesta segunda-feira, 20. O casal de atores curtiu a folga sob o sol de outono e Paulo aproveitou para surfar entre uma troca de carinho e outra na namorada. Thaila está em cartaz com o espetáculo "A Tempestade", de William Shakespeare, em São Paulo, e Vilhena atua na novela das sete, "Morde e assopra", como Cristiano.


Dilson Silva /AgNews


Dilson Silva/AgNews


Dilson Silva/.Ag News
Thaila Ayala e Paulo Vilhena no Recreio


Fonte: EGO

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Casal sexy

Paulo Vilhena e Thaila Ayala falam de ciúme, fidelidade e dividem histórias do relacionamento de dois anos






Fabiano Mazzei e Simone Blanes
Fotos Christian Gaul
Capa da última edição de IstoÉ GENTE, Paulo Vilhena e Thaila Ayala vivem um intenso relacionamento que já dura mais de dois anos. Confira abaixo um bate papo com os atores que responderam perguntas um sobre o outro:
Paulo sobre Thaila:
Tem ciúme dela?
Tenho, mas quando é real, palpável. Eu não posso ficar imaginando o ciume ou uma situação que me cause isso. A Thaila é uma mulher linda, as pessoas olham. Para mim, o ciúme tem de ser real: eu não vou criar nem fantasiar nada.
Fidelidade ou lealdade?
Ah para mim os dois valem. Não adianta chegar e falar ‘fui ali, peguei uma mulher, mas sou leal à você tá?’. Se a fidelidade não tem um porquê na relação, então não vou querer saber da lealdade. Uma coisa puxa a outra.
Uma viagem de sonho dos dois?Ah tem, dar uma volta pelo mundão assim. Principalmente a Ásia. Cambodja, Tailândia… É um projeto de tour no segundo semestre. Ela acabando a peça e eu a novela, vamos partir.
Uma história que resume bem o casal?O último réveillon com a família dela em Presidente Epitácio, interior de São Paulo. Ela é de família super humilde e foi o maior barato! Os lugares onde ela ia quando pequena, fomos pescar juntos, andar de barco, de wakeboard, parasail… Aí teve um dia que caiu um temporal de repente. A gente se olhou e falamos: ‘vamos pra chuva!’. E ficamos dançando, rolando na grama, brincando… Foi um momento de nenhum se preocupar com nada, se alguém estava olhando. se fossem falar o que fosse. Foi essencial: a gente descalço, na chuva, pisando na terra e dançando e brincando, nossas mães vendo. É uma passagem que conta bem o que é a nossa essência.

O que mais você admira na Thaila?A leveza. O de estar de bom humor. A predisposição positiva. É lógico que ela tem uns momentos mais pesados… Mas normalmente é assim, good vibrations. É o pensar para frente.
Vai casar com essa mulher ou vai deixar escapar?Não, bixo, vou amarrar (risos). A gente fala de casamento, é natural, mas nem eu e nem ela somos encanados com isso agora.
Filhos?Curto muito, morro de vontade. Acho que o planejamento tá no ritmo certo. Vem um filho aí sim, mais pra frente um pouquinho. Quem sabe no meio do caminho lá pela Ásia a gente não produza? É uma ideia! Pode ser legal.
A Thaila é pra você…É a mulher que mexe comigo, é a mulher guerreira, trabalhadora, parceira, joga junto, sempre pensa no melhor para a gente. Os outros adjetivos, trabalhadora, linda, gostosa, gente boa, tá tudo junto. Mas o que faz eu estar junto com ela é a maneira como ela leva a vida. É um mulherão!


Thaila sobre Paulo:
Tem ciúme dele?
Tenho fases, eu acho. Mas é um ciúme muito saudável, nunca extrapolou. Nem uma cena que eu me lembre. Ele é ciumento de roupa, mas é saudável, nada demais. E eu sou a primeira a dizer que tem certas coisas que não precisa, tipo fazer um trabalho, uma campanha, e ser de pegação. Não precisa.
 
Fidelidade ou Lealdade?
Para mim não existe isso. Para mim, fidelidade é lealdade. Anda junto. A partir do momento que você cede seu corpo, seu prazer para outra pessoa, já é desleal. A não ser que seja um relacionamento aberto, conversado antes. Mas com a gente isso não caberia não.
 
Uma viagem dos sonhos com ele?
Sonhamos em fazer uma viagem pelo mundo. Depois dos trabalhos, da peça e da novela, a gente já vai passar uns meses fora, começar pela América Latina e subir para a Ásia. Ou ao contrario.
 
Uma história que resume bem o casal?
Poderia falar muitas coisas. Desde o dia que a gente se conheceu foi um encontro de almas, no além do físico, da paixão. Sabe quando você é adolescente e vê aqueles filmes românticos? Tem coisas que acontece com a gente. Tipo a gente rolando na praia, todo melado de areia, muitas vezes a gente fala junto as coisas das mais imporváveis ao mesmo tempo… coisinhas adolescentes e infantis que você guarda na  memória e, de repente, está acontecendo com você.
 
O que mais admira nele?
Hoje em dia como é tão difícil e tão raro as pessoas escaparem do estereótipo do galã, sou certinho, sou arrumadinho, não bebo, não fumo e não pratico sexo, praticamente. Ele não. A espontaneidade, a sinceridade, a personalidade que não se deixa abater por críticas ou simplesmente maldade das pessoas. E a vontade de fazer o bem e de crescer. O quanto ele mudou, ele cedeu, ele abdicou pelo nosso relacionamento.  É admirável.

Vai casar com ele ou deixar escapar?
Preciso responder? (risos) Acho que pode ter o véu, pode ser na praia… Acho bonito a história do véu, de se preparar para aquele momento de se juntar, ter uma bênção, independente da religião, e se preparar para receber. Mas com certeza, numa praia recebendo à luz do sol ou do luar.
 
Filhos?
Um monte. Já quis ter doze. Não meus, né? Adotar metade. Hoje, acho que dois, está bom. Se eu tiver oportunidade financeira, pretendo adotar mais. E meninos. Queria três moleques correndo pela casa, andando de skate, rachando a cabeça no bom sentido. Não tem nada programado, mas a gente fala, a gente, pensa, ele também quer ter menino, também curte para jogar futebol e andar de skate. Daqui uns cinco anos, eu acho.
 
O Paulo é pra você…
Especial. Um encontro de almas que não da para resumir em uma só palavra.

ISTOÉ GENTE Siga @istoegente


domingo, 12 de junho de 2011

Feliz "Dia dos Namorados" Thaila Ayala e Paulo Vilhena



Porque só vocês conseguem tirar um simples sorriso de seus rostos apenas por uma troca de olhares. Vocês fazem feliz um ao outro de um jeito especial. Uma luz no olhar, um sorriso encantador. Esse jeitinho de vocês de falar, de brincar, de rir nos encanta. 
Que essa compreensão, essa cumplicidade, esse afeto e esse respeito que existe entre vocês, cresça a cada dia mais. Sabe aquela de história de conto de fadas, em que o principe e a princesa vivem felizes para sempre? Pois é, é isso que a gente espera que aconteça com vocês. 
Que vocês quando estiverem um nos braços do outro, encontre segurança, conforto e o carinho que jamais poderia receber de um outro amor. 
Esse amor de vocês é infinito, é o amor mais bonito. É o amor sem limite, é o maior e o mais forte que existe.
É um encontro de almas....
FELIZ DIA DOS NAMORADOS !

Parceria

Post pequeno apenas pra indicar um fã-site da Thaila Ayala, que como o nosso atualiza os fãs da diva postando tudo sobre ela.. (Thaila Ayala BLOG)

sábado, 11 de junho de 2011

100+ Vip ! INDICANDO

Gente esse ano vamos levar a musa para as 100+ Vip.
Pra quem não sabe 100+ VIP é uma seleção das 100 mulheres mais sexys do Brasil promovida pela Revista VIP, mas eleita por nós.
Estamos na primeira fase, é a de indicação pra ela poder entrar pra votação.
Então vamos Indicar a Thaila Ayala.
É simples é só entrar nesse site e lá vai estar escrito.


Está chegando a hora da eleição mais gostosa do ano! Antes de partirmos para a votação, indique a mulher que, na sua opinião, deve entrar na nossa lista das 100+. Só digitar no campo abaixo.


Aí terá uma barra pra gente indicar, é só escrever Thaila Ayala, e clicar em indicar.
Indique quantas vezes puder, quanto mais melhor, a nossa Thaila merece muito100+ Vip's por que né gente ? K




No clima do dia dos Namorados entrevista com Thaila Ayala e Paulo Vilhena

Making Of Follow Magazine


Rapidinha: Thaila estampará a Follow Magazine, a revista estará a venda a partir do dia 5, COMPREM !

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Trechos da IstoÉ gente

A Revista já está nas bancas esperando vocês comprarem, enquanto não comprar veja um pedacinho dela, pra atiçar a curiosidade.




CLIQUE NAS IMAGENS PRA AMPLIAR !

Ensaio com a Thaila Ayala


Thaila Ayala para Follow Magazine #5 (Making Of)



By Victor Collor

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Atriz Elogia Desempenho Sexual De Galã

Namorando há dois anos o galã Paulo Vilhena, o Cristiano de "Morde & Assopra", Thaila Ayala não se importa em revelar detalhes da vida sexual do casal.Segundo a atriz, eles têm a sexualidade à flor da pele e o galã  tem pegada, mais que qualquer outro homem e sabe como satisfazer uma mulher.Thaila também não esconde que "a primeira 
vez" entre eles, foi algo visceral. Haja fôlego !


Portal Leão Lobo

Mais fotos do Ensaio pra IstoÉ Gente




Fotos: Mauricio Mariano

THAILA AYALA ELOGIA PERFORMANCE DE PAULO VILHENA: ‘NOSSA PRIMEIRA VEZ FOI VISCERAL’

Apaixonados, Thaila Ayala e Paulo Vilhena posaram para a “IstoÉ Gente” em clima de intimidade total. Com dois anos de um namoro intenso e com a sensualidade à flor da pele, o casal fala abertamente de sexo e conta detalhes da relação. Confira os principais trechos da entrevista:
“A gente tem uma liberdade íntima incrível. Um poder de trocar ideias, pedir, fantasiar, de exercer novidade dentro da nossa realidade”. (Paulo)
“Ele tem pegada. Mais do que qualquer outro homem. Ele sabe como pegar uma mulher”. (Thaila)
“Tivemos aquelas brigas que rolam de vez em quando e a gente fez as pazes em via pública, no meio da rua. E foi o máximo! Fora do carro, encostamos num canto e... foi louco”. (Paulo)
“A cintura. O conjunto da obra ali é lindo, mas eu gosto da cintura dela”. (Paulo)
“Amo o corpo todo do Paulo. As mãos dele são lindas, as costas. Sou apaixonada. E a bundinha dele é linda também”. (Thaila)
“Nossa primeira vez foi visceral”. (Thaila)



Isto é Gente 
Paulo Vilhena e Thaila Ayala
Photographer Christian Gaul
Fashion Editor Mauricio Mariano
Stylist Alessandro Lazaro
Beauty Ronaldo Escobar





Fonte: Mauricio Mariano.!
Fotos: Christian Gaul