terça-feira, 30 de agosto de 2011

Veja seu idolo de perto Tatuapé !

Daqui a uma hora mais uma foto da promoção 'Veja o Seu Ídolo de Perto no Tatuapé Collection' vai surgir no nosso mural. Essa será a sua última chance de participar hoje e assistir ao desfile das 20h do dia 06/09. A dupla Thaila Ayala e o ex-BBB Rodrigão serão os convidados. Amanhã a promoção continua com os desfiles do dia 08/09 com o ator convidado, Guilherme Winter.

Teaser de Apnéia - YOUTUBE

Teaser do apnéia no youtube, ja vimos ele no vimeo, mas agora ele está no site mais popular de videos da internet, o youtube. Bora dar outra conferida ?

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Thaila Ayala visita Letage


A atriz Thaila Ayala visitou o showroom da Letage, em São Paulo, para conferir as novidades da coleção Verão/12 da marca. Thaila provou vários looks e elegeu seus preferidos para a temporada. Confira!





domingo, 28 de agosto de 2011

O melhores looks da semana: Sabrina Sato e Thaila Ayala


Entre os melhores looks deste semana estão as produções de Thaila Ayala e Sabrina Sato.
A atriz apostou na calça pantalona laranja com bolsa discreta e blusa preta. Simples e chique.
thaila O melhores looks da semana: Sabrina Sato e Thaila Ayala
A apresentadora do Pânico na TV apostou no short cintura alta com blazer e deixou a textura diferente para a bolsa certeira. A estampa geométrica verde e azul pertence a uma das principais do verão 2012. Mandou bem!
sabrina sato O melhores looks da semana: Sabrina Sato e Thaila Ayala Fotos: AgNews

Fonte: R7

sábado, 27 de agosto de 2011

Troca-troca: Thaila Ayala


Antes de começar a gongar o sapato da nossa protagonista da tag “Troca-Troca”, um minuto de silêncio pela beleza e estilo de Thaila Ayala. Que menina incrível né gente? hahahaha Raríssimas vezes a vi com um algum look de gosto duvidoso…sempre linda e descolada!
Mas a gente bem sabe que de vez em quando ela dá uma escorregada, assim como qualquer mortal. E foi exatamente isso que eu pensei quando vi essa foto dela circulando pelo aeroporto internacional do Rio: “por quê ela escolheu essa botinha Meu Deus?” kkk
É muito provável que ela tenha optado por usar um sapato super confortável porque ia viajar e tals, mas nem gostei viu gente? #foimalsaê Achei o look todo lindo, principalmente por causa dessa calça (ou seria saia? tô na dúvida ainda!) da Farm; sei que é da marca por causa das margaridinhas fofas! kkkk Só trocaria o sapato mesmo…
Uma boa opção seria usar uma sapatilha bem básica, de preferência em uma cor neutra. Caso o frio apertasse dentro do avião, era só colocar uma meia e tudo se resolvia. A segunda opção é a minha favorita: um tênis All Star branquinho, do modelo mais clássico mesmo. Ia ficar bem legal, não acham? Sem contar que deixaria a produção mais charmosa!
Por último, sugeriria ainda um oxford bem feminino. Esse que escolhi pra colocar na montagem tem uma estampa discreta, mas o ideal mesmo seria um modelo liso, também em cor neutra. Outra maneira de deixar os pés quentinhos sem perder o charme não acham?

Fonte: Viva o LUXO

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vilhena divide espaço com a ex e a atual


O ator lançou uma parceria com a grife Neon
Dudu e Vilhena batem papo em lançamento / Amauri Nenh/AgNewsDudu e Vilhena batem papo em lançamentoAmauri Nenh/AgNews
Paulo Vilhena dividiu espaço com a ex, Roberta Alonso, e a atual namorada, a atriz Thaila Ayala, nesta quinta-feira, dia 25.

O ator esteve na loja da Neon, em Perdizes, São Paulo, para lançar a linha de camisetas da grife em parceria com a sua marca de roupas, a The Candy Shop Flavor. Ele é sócio de Roberta.

Mesmo com o fim do relacionamento, em meados de 2008, os dois decidiram continuar trabalhando juntos e, recentemente, aceitaram o convite dos estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato para criar uma edição limitada de peças cheias alegria e personalidade.

Como não poderia deixar de prestigiar o amado em um momento tão importante como este, Thaila encarou a ponte aérea Rio-São Paulo e marcou presença.
VilhenaAmauri Nenh/AgNews

VilhenaAmauri Nenh/AgNews

Fonte: BAND 

O cabelo novo de Thaila Ayala

Os looks de Thaila Ayala fazem o maior sucesso. Impossível negar. Olha que linda que ela estava hoje em um evento da Neon, em São Paulo. A pantalona de cetim laranja é perfeita. Mas só tem autorização para usar quem pesa 2 kilos (com tênis nos pés) como Thayla. Falando nisso, botaram reparo no cabelo novo da moça? Quem já teve aplique (O/) sabe que esse movimento só é possível quando colamos tufinhos, rsss! Vou confessar que quem usa uma vez fica viciada. É muito bom ter voluuume! Mas, aviso quem esta pensando em fazer: dá trabalho para cuidar! Meu cabelo nunca estragou, mas dá maior trabalho lavar e sacar aquele montão de cabelo! #ficaadika


Fonte: Blog da Lalá !

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Batalha fashion: Thaila Ayala x Paola Oliveira. Quem mandou melhor ao usar saia longa?

Atrizes apostaram em produções descontraídas; escolha qual delas ficou mais estilosa



Thaila Ayala e Paola Oliveira apostaram em visuais parecidos nesta quarta-feira (24). As atrizes usaram a mesma ideia fashion para fazer uma combinação com saia longa - hit absoluto desta estação!

Para ir ao shopping, Paola escolheu uma saia de tecido mais pesado azul (com faixas bege e coral), regata preta e jaqueta de couro.
Thaila fez a mesma escolha para pegar o avião. A namorada de Paulo Vilhena foi flagrada no aeroporto com uma saia longa verde, com estampas miúdas, e tecido fluido (afinal, na hora de pegar avião, quanto mais confortável a peça, melhor). Para arrematar o look, blusa branca e jaqueta de couro.

Qual atriz mandou melhor no visual? Vote!
Nos acessórios, a mesma ideia: cinto largo e maxibolsas grifadas - ambas da Louis Vuitton. Já nos pés, Paola usou um sapato preto mais delicado, enquanto Thaila foi de botinha baixa.

tl - paola e thaila acessórios
As atrizes escolheram cintos e maxibolsas para completar o look

Comentário: Vamos votar na Thaila ? Fazer ela vencer mais uma batalha. 

Thaila Ayala volta aos tempos de modelo e desfila para temporada de verão, no Rio


Atriz desfilou para a grife Chifon, no Centro de Convenções do BarraShopping nessa quarta-feira (24)
QUEM ONLINE; FOTOS: VERA DONATO/DIVULGAÇÃO
Vera Donato/Divulgação 
Thaila Ayala desfilou nesta quarta-feira (24) para a coleção verão 2012 da grife Chifon, no Centro de Convenções do BarraShopping, no Rio de Janeiro. Quem assinou a maquigem da atriz foi Rita Fischer.

Sorridente, Thaila que está morando entre o Rio de Janeiro e São Paulo, onde está em cartaz com a peça "A Tempestade de Shakespeare", fez três entradas e comentou: "Apesar de ser atriz, adoro relembrar os velhos tempos em que eu era modelo, o público me passa muito carinho quando estou na passarela".

FONTE: QUEM

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Thaila Ayala circula em aeroporto do Rio

Atriz foi clicada no Santos Dumont nesta quarta-feira, 24.



Thaila Ayala circulou pelo aeroporto Santos Dumont na tarde desta quarta-feira, 24. A atriz estava toda estilosa com uma saia longa e bolsa com estampa de oncinha.

Leotty Junior/-Ag news

Thaila Ayala - 24/08/2011


FONTE: EGO !

Thaila Ayala é fotografada circulando pelo aeroporto Santos Dumont

Atriz estava sem a companhia do namorado Paulinho Vilhena
Leotty Junior / AgNews
Thaila Ayala é fotografada circulando pelo aeroporto Santos Dumont
Thaila Ayala é fotografada circulando pelo aeroporto Santos Dumont
Nesta quarta-feira (24), Thaila Ayala foi fotografada enquanto circulava pelos corredores do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A atriz estava sem a companhia do namorado, o ator Paulinho Vilhena. Thaila está longe das telinhas desde o término de Ti Ti Ti. (JA)

FONTE: CONTIGO !

Thaila Ayala desfila com vestido curtinho no Rio

Atriz participou de desfile na Zona Oeste da cidade nesta quarta-feira, 24.

Roberto Filho /-Ag news

Thaila Ayala

Thaila Ayala desfilou no lançamento da coleção de Verão 2012 da grife “Chifon” em um shopping da Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O desfile aconteceu nesta quarta-feira, 24.

Fonte: EGO !

Thaila Ayala participa de lançamento de grife no Rio


Atriz esteva com vestido bem curto durante o evento.

707thayla 2408211

Na manhã desta quarta-feira (24), Thaila Ayala desfilou no lançamento da coleção Verão 2012 da grife Chifon.
A atriz estava com um vestido bem curto durante o evento, que aconteceu no Centro de Convenções do Barra Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. (AR)


9036Thalia Ayala2408
Thalia Ayala desfila para o lançamento de uma marca de roupas.

FONTE: CONTIGO !

Thaila Ayala desfila para grife brasileira


Roberto Filho/AgNews
Thaila Ayala
Thaila Ayala marcou presença nesta quarta-feira, 24, no desfile do lançamento da nova coleção da grife brasileira Chifon.O evento ocorrou no Barrashopping, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.
FONTE: TE CONTEI !


Thaila Ayala desfila para grife em shopping do Rio

A atriz Thaila Ayala desfilou para a grife Chifon na manhã desta quarta-feira, no Centro de Convenções do Barra Shopping, no Rio de Janeiro. Foto: Roberto Filho/AgNews 


A atriz Thaila Ayala desfilou para a coleção Verão 2012 da grife Chifon na manhã desta quarta-feira (24), no Centro de Convenções do Barra Shopping, no Rio de Janeiro.
Thaila caminhou pela passarela com looks descontraídos, como vestidos praianos, shorts jeans bem curtinho e um visual cheio de brilho para usar nas noites de verão. 
Evento aconteceu na manhã desta quarta-feira, no Rio de Janeiro


A atriz Thaila Ayala usou um vestido curtinho, com tecido brilhante e frisado em um dos visuais do desfile  Foto: Roberto Filho/AgNews
A atriz Thaila Ayala usou um vestido curtinho, com tecido brilhante e frisado em um dos visuais do desfile

A musa caminhou pela passarela com um vestido despojado e solto no corpo. A cor do cinto combinando com o calçado e os colares deram um visual de verão ao look  Foto: Roberto Filho/AgNews
A musa caminhou pela passarela com um vestido despojado e solto no corpo. A cor do cinto combinando com o calçado e os colares deram um visual de verão ao look
A combinação de shorts bem curtinho com uma blusa mais solta estava entre os modelos usados por Thaila no desfile  Foto: Roberto Filho/AgNews
A combinação de shorts bem curtinho com uma blusa mais solta estava entre os modelos usados por Thaila no desfile

FONTE: Moda Terra

O Famoso salto da Thaila Ayala


Os looks Lez a Lez das fotos da campanha Primavera-Verão ficaram maravilhosos, é ou não é? Dá vontade de ter todos para combinar de vários jeitos! E outra peça que se destacou nisso tudo foi o saltão azul + tons terrsosos que a atriz usa nos pés. Não demorou muito, uma leitora perguntou onde encontrar o bonito para agregar no próprio armário. Bárbara conta que achou o modelo perfeito e para tirar a dúvida dela – e de todas as fashionistas de plantão – a gente decidiu escrever sobre ele!
Bom… O saltão do editorial é do acervo do stylist! Mas não tem problema, não! Encontramos vários outros modelos com a pegada tirinhas vintage do azulão da Thaila. Olha aí:

Um mais lindo que o outro. E o melhor! Estão à venda no mercado! Se jogue de cabeça no salto retrô e não deixe de combinar com Lez a Lez! ;-)
Tem alguma dúvida? Não deixe de pergunta pra gente! Adoramos solucionar questões pra você.

VISITE: 

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Apneia O Filme


Assista a teaser de Apneia O Filme, com Thaila Ayala e Marisol Ribeiro


Longa de Mauricio Eca também conta com Marjorie Estiano no elenco
Reprodução
Thaila Ayala e Marisol Ribeiro
Foi divulgado na tarde desta segunda-feira (22), o teaser de Apneia O Filme, com Thaila Ayala e Marisol Ribeiro
Na tarde desta segunda-feira (22), Thaila Ayala divulgou em seu Twitter um teaser de Apneia O Filme, longa que marca a estreia da atriz no cinema. A produção de Maurício Eça, também conta com Marisol Ribeiro e Marjorie Estiano no elenco.

A história se passa com Chris (Marisol Ribeiro), uma jovem rica e linda, mas entediada e que tenta buscar, ao lado das amigas Julia (Thaila Ayala) e Giovanna (Marjorie Estiano), algum sentido na vida. Assim elas começam a perceber que seus atos podem mudar seus destinos e também dos que estão a sua volta, se envolvendo com bebidas e drogas. (MB)

TEASER APNEIA O FILME from Mauricio  Eça on Vimeo.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Teaser de Apnéia

''Em Apnéia a Thaila, viverá a Júlia, uma das protagonistas e a Marisol Ribeiro vai dar vida a Cris. No filme, as duas amigas são riquíssimas, mas estão cansadas de ter tudo o que querem sem precisar fazer esforço. E por causa disso, elas se envolvem com drogas e bebidas… mostrando um problema real que acontece com muitas meninas da classe A. Aguardem pois vai ser ótimo, apesar de triste, vai fazer muita gente pensar!''


TEASER APNEIA O FILME from Mauricio  Eça on Vimeo.

UM FILME DE MAURICIO EÇA !

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Segue abaixo os endereços para comprar a Revista Follow em SP


Como muitos não estão encontrando a revista entramos em contato e ela nos disponibilizou uma lista de endereços onde se pode encontrar a revista..

AV. LUIZ CARLOS BERRINI ENG, 991
BROOKLIN
R. REPUBLICA DO IRAQUE, 1012
BROOKLIN
PCA. GENTIL FALCAO GAL, 238
BROOKLIN
R. JOAQUIM NABUCO, 190
BROOKLIN
AV. LUIZ CARLOS BERRINI ENG, 700
BROOKLIN
AV. LUIZ CARLOS BERRINI ENG, 500
BROOKLIN
AV. ANTONIO JOSE DOS SANTOS PE, 903
BROOKLIN
PCA. GENTIL FALCAO GAL, 49
BROOKLIN NOVO
R. OTAVIO TARQUINIO DE SOUSA, 223
BROOKLIN NOVO
R. TEXAS, 779
BROOKLIN NOVO
AV. LUIZ CARLOS BERRINI ENG, 1266
BROOKLIN NOVO
PCA. PROCOPIO FERREIRA, 1
BROOKLIN NOVO
R. LUIS COELHO, 302
CERQUEIRA CESAR
R. ANTONIO CARLOS, 220
CERQUEIRA CESAR
R. BRAULIO GOMES DR, 163
CONSOLACAO
R. MARIA ANTONIA, 403
CONSOLACAO
R. CONSOLACAO, 318
CONSOLACAO
R. CONSOLACAO, 758
CONSOLACAO
R. CAIO PRADO, 30
CONSOLACAO
R. CONSOLACAO, 222
CONSOLACAO
R. ANTONIA DE QUEIROS DA, 110
CONSOLACAO
R. BELA CINTRA, 804
CONSOLACAO
R. ANTONIO CARLOS, 385
CONSOLACAO
R. CONSOLACAO, 2316
CONSOLACAO
R. FERNANDO DE ALBUQUERQUE, 31
CONSOLACAO
R. CANECA FREI, 570
CONSOLACAO
R. CANECA FREI, 567
CONSOLACAO
R. MARTINICO PRADO, 25
HIGIENOPOLIS
AV. HIGIENOPOLIS, 996
HIGIENOPOLIS
R. VERIDIANA DA, 35
HIGIENOPOLIS
AV. HIGIENOPOLIS, 308
HIGIENOPOLIS
AV. HIGIENOPOLIS, 431
HIGIENOPOLIS
R. ALAGOAS, 475
HIGIENOPOLIS
R. MIL OITOCENTOS E VINTE E DOIS, 691
IPIRANGA
R. GONCALVES LEDO, 552
IPIRANGA
R. GRITO, 465
IPIRANGA
R. SILVA BUENO, 2453
IPIRANGA
R. BOM PASTOR, 279
IPIRANGA
R. SOROCABANOS, 341
IPIRANGA
R. SILVA BUENO, 165
IPIRANGA
R. SILVA BUENO, 563
IPIRANGA
R. SILVA BUENO, 1716
IPIRANGA
R. BOM PASTOR, 1680
IPIRANGA
R. CISPLATINA, 22
IPIRANGA
R. CIPRIANO BARATA, 1451
IPIRANGA
AV. NAZARE, 711
IPIRANGA
R. TITO PRATES DA FONSECA, 79
IPIRANGA
R. PATRIOTAS, 1334
IPIRANGA
R. BOM PASTOR, 2300
IPIRANGA
R. MANIFESTO, 931
IPIRANGA
R. CLEMENTE PEREIRA, 507
IPIRANGA
R. BOM PASTOR, 822
IPIRANGA
R. LINO COUTINHO, 990
IPIRANGA
AV. GABRIEL S, 439
ITAIM BIBI
AV. CIDADE JARDIM, 790
ITAIM BIBI
PCA. BENEDITO CALIXTO, 186
JD. AMERICA
AV. ENEAS CARVALHO DE AGUIAR DR, 251
JD. AMERICA
R. TUCUMA, 184
JD. EUROPA
R. ARTUR RAMOS PROF, 96
JD. EUROPA
AV. EUROPA, 20
JD. EUROPA
AV. AMARO STO, 3271
MOEMA
R. CANARIO, 1144
MOEMA
AV. GRAUNA, 68
MOEMA
AV. GUILHERME DUMONT VILARES DR, 1210
MORUMBI
R. LUIZ MIGLIANO DR, 970
MORUMBI
AV. NACOES UNIDAS, 13947
MORUMBI
AV. GUILHERME DUMONT VILARES DR, 1211
MORUMBI
R. BARTIRA, 176
PACAEMBU
R. ARMANDO PENTEADO, 186
PACAEMBU
R. EUGENIO LEITE CON, 999
PINHEIROS
AV. FARIA LIMA BRIG, 1562
PINHEIROS
R. BELCHIOR COQUEIRO, 32
PINHEIROS
R. MIGUEL ISASA, 430
PINHEIROS
R. CARVALHO PE, 330
PINHEIROS
AV. NACOES UNIDAS, 7311
PINHEIROS
R. CLAUDIO SOARES, 21
PINHEIROS
R. PINHEIROS, 1152
PINHEIROS
R. PINHEIROS, 949
PINHEIROS
R. MATEUS GROU, 184
PINHEIROS
R. MOURATO COELHO, 441
PINHEIROS
R. ARCOVERDE CARD, 1720
PINHEIROS
R. SIMAO ALVARES, 632
PINHEIROS
PCA. OMAGUAS, 116
PINHEIROS
AV. PEDROSO DE MORAIS, 691
PINHEIROS
R. SIMAO ALVARES, 412
PINHEIROS
R. INACIO PEREIRA DA ROCHA, 231
PINHEIROS
R. CUNHA GAGO, 326
PINHEIROS
R. HARMONIA, 509
PINHEIROS
R. MACUNIS, 610
PINHEIROS
AV. FARIA LIMA BRIG, 1059
PINHEIROS
R. FRADIQUE COUTINHO, 557
PINHEIROS
R. LACERDA FRANCO DEP, 36
PINHEIROS
R. EUGENIO DE MEDEIROS, 397
PINHEIROS
R. VUPABUSSU, 17
PINHEIROS
R. CUNHA GAGO, 280
PINHEIROS
AV. FARIA LIMA BRIG, 870
PINHEIROS
R. ARCOVERDE CARD, 2742
PINHEIROS
R. COSTA CARVALHO, 448
PINHEIROS
R. NAZARE PAULISTA, 267
VILA MADALENA
R. MACEDO CAP, 40
VILA MARIANA
R. FRANCA PINTO, 431
VILA MARIANA
R. DOMINGOS DE MORAIS, 1232
VILA MARIANA
R. DOMINGOS DE MORAIS, 1515
VILA MARIANA
R. DOMINGOS DE MORAIS, 1705
VILA MARIANA
R. AMANCIO DE CARVALHO DR, 142
VILA MARIANA
R. AUREA, 91
VILA MARIANA
AV. RODRIGUES ALVES CONS, 605
VILA MARIANA
AV. RODRIGUES ALVES CONS, 20
VILA MARIANA
R. JOAQUIM TAVORA, 490
VILA MARIANA
R. DOMINGOS DE MORAIS, 2298
VILA MARIANA
R. DOMINGOS DE MORAIS, 3092
VILA MARIANA
R. DOMINGOS DE MORAIS, 2494
VILA MARIANA
R. PINTO FERRAZ DR, 301
VILA MARIANA
R. LOEFGREEN, 24
VILA MARIANA
R. PINTO FERRAZ DR, 33
VILA MARIANA
AV. DANTE PAZZANESE DR, 500
VILA MARIANA
R. PELOTAS, 83
VILA MARIANA
R. JACQUES FELIX, 253
VILA NOVA CONCEICAO
PCA. PEREIRA COUTINHO, 83
VILA NOVA CONCEICAO
R. ANTONIO AFONSO, 52
VILA NOVA CONCEICAO
R. PONTA DELGADA, 23
VILA OLIMPIA
R. NOVA CIDADE, 203
VILA OLIMPIA
R. EDUARDO DE SOUZA ARANHA DR, 260
VILA OLIMPIA
R. JOAO CACHOEIRA, 1360
VILA OLIMPIA