sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Woodstock é aqui! Vilhena e Thaila Ayala vão com look riponga ao Rock in Rio

Casal, recém-casado, foi ao festival nesta quinta-feira, 29. 'Planejamos filhos para daqui a dois anos', contou a atriz.





Raphael Mesquita/Photorio News

Thaila Ayala e Paulo Vilhena no Rock in Rio: ripongas

Recém-casados, Paulo Vilhena e Thaila Ayala foram ao Rock in Rio nesta quinta-eira, 29. "Estamos casados e bem felizes. Não senti diferença porque já tínhamos uma vida de casados", contou a atriz. "Planjeamos filhos para daqui a dois anos", disse ela, que, assim como o marido, estava com um visual bem riponga.

A lua de mel do casal será só em 2012. Eles vão para o Havaí. "Já inventaram que eu casei em Noronha, mas não vamos fazer festa lá. Até podemos ir, mas de férias", comentou a atriz. "Vim assistir ao Jamiroquai e ao Stevie Wonder. Sou do rock, bebê", brincou ele.



Raphael Mesquita/- Photo Rio News

Paulo Vilhena e Thaila Ayala



Iwi Onodera/EGO

Paulo Vilhena
Fonte: EGO !

Thaila Ayala diz que lua de mel com Paulo Vilhena será no Havaí

Thaila Ayala, 25, afirmou que a união com Paulinho Vilhena, 32, foi realizada no cartório.
"Já estamos casados de papel passado", afirmou a atriz no Rock in Rio, onde foi assistir ao show da banda Jamiroquai.
O dois fizeram uma cerimônia para os íntimos em uma praia do Rio há cerca de três meses. É a primeira vez que Thaila admite que o casamento foi também no civil.
Ela diz que o casal está planejando a lua de mel, mas que só deve viajar quando terminar "Morde & Assopra" (Globo), na qual Paulinho dá vida ao personagem Cristiano.
"Com certeza vai ser um lugar de praia, provavelmente o Havaí", revelou.
A Amanda de "Ti Ti Ti" diz que não ainda não conseguiu sentir nenhuma diferença entre as vidas de casada e solteira.
Apesar de morarem juntos, cada um ainda mantém seu apartamento.
"É bom que dá para dar uma escapadinha de vez em quando", diz.
Ela falou ainda sobre a vontade de ambos de ter filhos.
"Não estamos planejando agora, mas daqui a uns dois anos", afirmou.
Christian von Ameln/Folhapress
Paulo Vilhena e Thaila Ayala
Paulo Vilhena e Thaila Ayala, que já estão casados "de papel passado", segundo contou a atriz no Rock in Rio
Fonte: UOL/FOLHA

Thaila Ayala no Rock in Rio

Paulo Vilhena não confirma casamento em Fernando de Noronha
Ator ainda brincou ao ser abordado no Rock in Rio e usou a frase de Christiane Torloni. "Hoje é dia de rock, bebê"


George Magaraia/Revista QUEM
Paulo Vilhena Thaila Ayala prestigiaram o quarto dia de Rock in Rio nesta quinta-feira (29) - dia extra do festival, que tem entre as atrações Stevie Wonder Ke$ha. Os recém-casados circularam pela área VIP e beijaram muito durante o show de Janelle Monáe, a segunda a subir ao Palco Mundo.

Simpático, Paulinho brincou quando foi abordado. "Hoje é dia de rock, bebê", falou, citando a frase que ficou famosa na semana passada quando Christiane Toroloni disse em uma entrevista. O ator também não confirmou que se casará com Thaila em Fernando de Noronha no mês de novembro. "Eu já casei. Vocês podem ir até lá e verão golfinhos ou quem sabe gente passeando. Noronha pra mim é só férias, não tem nada programado", disse.
George Magaraia/Revista QUEM
Fonte: QUEM !

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Thaila Ayala posta foto no Twitter com Rihanna e diz que vai sentir saudades da 'amiga'

Site de fofocas está de olho mesmo na Thaila Ayala, Thaila postou uma foto em seu twitter ao lado de Rihanna e logo após o post já estava no site de noticias sobre famosos EGO.
''
Twitter/Reprodução

Thaila Ayala e Rihanna

Thaila Ayala postou no Twitter uma foto sua com a cantora Rihanna, nesta quinta-feira, 29. Na mensagem, a atriz ainda escreveu que vai sentir saudades da amiga.''

Thaila Ayala e Paulinho Vilhena dançam ao som da música do filme “Titanic”

Na gravação do programa, que aconteceu nessa quarta-feira, dia 28,  Paulinho Vilhena e Thaila Ayala tiveram que provar que se conhecem muito bem. Recém-casados, os dois participaram do quadro “Prova dos Nove” e responderam à perguntas relacionadas ao relacionamento e à história de amor que os une. O casal mostrou que muita sintonia e bom humor no palco.
Durante a brincadeira, eles revelaram curiosidades do início do namoro e contaram qual foi o melhor presente que Paulinho deu para Thaila. “Fiz um caminho com docinhos pelo corredor do prédio, deixei flores na porta de casa e fim um jantar à luz de velas”, contou ele.
Thaila também revelou o que faz o casal cair na gargalhada juntos: ” Ele faz imitações, fica imitando crianças, é genial”.  A plateia, em coro, pediu que o ator mostrasse essas imitações, mas ele despistou com bom humor: “Gente, chega ser ridículo e é muito íntimo”.
É claro que nessa brincadeira não poderia faltar um momento romântico. Embalados pela voz de  uma fã da plateia, o casal dançou abraçadinho ao som da música-tema do fime “Titanic”.
A perfomance teve direito até a uma representação da cena mais famosa do filme!
Fique ligado aqui no site para saber quando o quadro vai ao ar!
Siga o @tv_xuxa
Fonte: GLOBO.COM/TVXUXA

Paulo Vilhena e Thaila Ayala curtem praia do Rio de Janeiro

Recém-casados, atores implicaram com o assédio dos paparazzi na manhã desta quarta-feira (28), na Prainha




Paulo Vilhena e Thaila Ayala curtiram a manhã desta quarta-feira (28) na Prainha, Rio de Janeiro. Recém-casados, os atores foram vistos pela primeira vez desde que anunciaram que oficializaram a união. Simpáticos, eles cumprimentaram três senhoras que os abordaram na saída do local.
 
De acordo com a agência de fotografia "AgNews", o casal não gostou de ter sido fotografado. Avisado por um amigo sobre a presença dos paparazzi, o ator teria perseguido os profissionais com seu carro na saída do local.


No último dia 17 Thaila prestigiou o show de Rihanna na Arena Anhembi, em São Paulo, e falou sobre o casamento com Paulinho. "Eu casei sim. Foi um momento muito nosso, mas já faz um tempinho que aconteceu, não foi essa semana, como falaram. Foi muito legal, queríamos fazer uma coisa bem reservada e conseguimos. A gente conseguiu enganar todo mundo."
 


 
Fonte: QUEM !

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Saiba qual sapato Thaila Ayala usou na campanha da Lez a Lez

Foi um frisson total quando lançamos as fotos do lookbook e catálogo Primavera Verão: pelas roupas e pelos sapatos! Sim, pelos sapatos também! Lembra que até rendeu postagem aqui?
Na época a gente pesquisou, pesquisou e não conseguiu dizer exatamente qual era a marca dos calçados. Afinal, eles são do acervo pessoal do stylist, e como as meninas estavam loucas por informações, a gente correu atrás e trouxe modelos parecidos – e lindos igualmente, por sinal. Mas agora a gente soube em primeira mão a marca daquele modelo exato! Então, você que caiu de amores pelo salto azul + nude de Thaila Ayala, o sofrimento finalmente tem fim!

O lindo salto que calçou os pés de Thaila no catálogo Primavera Verão Lez a Lez é da Studio Tmls, uma marca que produz sapatos para a TopShop.


Pronto, a gente matou seu anseio. Agora só falta você garantir o seu par – e combinar com Lez a Lez! ;-)

Fonte: Lez a Lez

Rihanna encanta famosos em São Paulo



Rihanna fez um show para o Anhembi lotado na noite deste sábado, 17, e contou com a presença de celebridades como Thaila Ayala, Jonatas Faro, Sabrina Sato, Klebber Toledo, Marina Ruy Barbosa, Juliana Alves e o lutador Anderson Silva.

A Revista quem comentou sobre a ída de Thaila ao show da Rihanna, o show também teve a presença de varios famosos! 


Paulo Vilhena & Thaila Ayala

Recém-casados, eles abrem o coração em visita ao castelo

Protagonistas do que chamam de o maior encontro de suas vidas, Paulo Vilhena (32) e Thaila Ayala (25) falam da nova rotina como marido e mulher. Junto há quase dois anos e meio, o casal selou sua união com uma cerimônia secreta, no Rio de Janeiro, onde vive. “Aconteceu há pouco tempo e foi exatamente como queríamos. Tudo do nosso jeito, nada extravagante”, conta o ator, no Castelo de CARAS. “Somos discretos quando o assunto envolve nossa intimidade, sempre fomos assim e funciona bem para nós. Concretizamos algo que significa muito para mim e a Thaila, e quem estava lá, e como tudo aconteceu vai ficar apenas na nossa lembrança”, explica ele. “Na nossa vida, tudo acontece naturalmente. Não costumamos programar nada, acho até que fugimos um pouco disso e somos muito felizes assim”, diz a atriz.


Mais que apenas ter ideais e objetivos em comum, Paulinho e Thaila também dividem o gosto pelas coisas simples da vida. “Amamos curtir uma tarde em casa, fazer surpresas carinhosas um para o outro, ou brincar com o Zaca, nosso cachorro, que mais parece um filho. Levamos uma vida muito boa, uma coisa tão íntima, gostosa, completa”, fala o ator de Morde & Assopra, da Globo. “Nosso início foi engraçado, pois um não ia muito com a cara do outro, mas bastou algum tempo de papo para ver que tínhamos muito em comum, desde estilo, até gosto por cinema, filmes, música, praia, esportes”, conta ela.




– Por que casar em segredo?

Paulo – Gostamos de nos preservar e isso é fundamental para nós. O fato de estar ou não casado não passa de uma nomenclatura. O que temos é muito maior que isso. A verdade é que nos casamos desde o primeiro dia que ficamos juntos. Nunca nos desgrudamos. E para não deixar isso passar em branco, apenas oficializamos, digamos assim, uma coisa que já era nossa realidade.



– O que faz esta relação tão especial?



Paulo – Vivemos algo em pleno crescimento. Temos uma vitalidade boa e a percepção do outro é fundamental. Sabemos quando e como resolver nossos problemas, nada fica para depois. Tudo é muito real na relação. Não há rivalidade, um luta para ver o outro feliz e realizado.



Thaila – Acredito em almas gêmeas e sei que isso é um encontro. Aprendo muito com ele e ele comigo. Nos ajudamos e somos parecidos em muitas coisas. É engraçado que nosso pavio é bem curto, mas um sempre sabe como acalmar o outro. Quando eu explodo, ele segura minha barra e vice-versa. Existe um equilíbrio importante entre nós.



Paulo – Dá para perceber que você está com a pessoa certa do seu lado quando o silêncio entre elas também é valioso. Nossa relação tem um significado forte e superpoderoso. É uma alquimia que funciona.


– Vocês continuam morando em casas separadas?


Paulo – Gostamos disso. Para simplificar, temos duas casas e quando sentirmos a necessidade de juntar nossas coisas em um só lugar, isso vai acontecer no momento certo. Talvez para esperar nosso filho chegar, aí a gente une tudo.

Thaila – Em time que está ganhando, melhor não mexer. É bom que cada um tenha seu canto, sentimos necessidade disso. Mas a verdade é que a gente fica mais junto que se morasse na mesma casa.

– Já imaginam como será a família de vocês?


Paulo – Sonho com isso. Não vejo a hora de ter um molequinho com a minha cara correndo por aí. Conversamos muito sobre isso, sinto que queremos a mesma coisa. Constituir família é muito mais que casar e ter filhos. Cuidar e educar uma criança deve ser difícil, mas sinto que estou preparado. Quero ter a emoção e o prazer de fabricar uma pessoinha. Tenho o maior orgulho da minha família e quero fazer o meu papel para dar continuidade a isso.

Thaila – Quero ter dois moleques encapetados, mas não ainda. Acompanhei a gravidez das minhas duas irmãs mais velhas e isso me fez entender a importância de um filho na vida. O que não é tão simples. Antes, achava que com 21 anos já teria uns quatro. Agora, já não tenho tanta pressa. (risos)





Veja o vídeo da TV CARAS:

Fonte: CARAS

Cosméticos favoritos das famosas - Thaila Ayala

O site oficina da moda fez uma listinha de cremes favoritos das famosas e citou o creme favorito da Thaila também ..
Thaila Ayala






Sugestão: creme para todos os tipos de pele Happy Time, Nivea


“Estou cuidando mais da minha pele com hidratantes. Criei o hábito de carregar um pote na bolsa para repassara qualquer hora.” Thaila Ayala, atriz.


Também citaram cosmeticos favoritos de Mayana Moura, Camila Morgado e Christina Aguilera e você pode conferir clicando aqui.

domingo, 18 de setembro de 2011

Thaila Ayala sobre casamento com Paulo Vilhena: "Foi um momento muito nosso"


A atriz conta que matrimônio aconteceu "há um tempinho". "A gente conseguiu
FLÁVIA FACCINI; FOTOS ROGÉRIO LACANNA/REVISTA QUEM

Thaila Ayala foi a Arena Anhembi, em São Paulo, assistir ao show de Rihanna, na noite deste sábado (17) e contou que oficializou seu relacionamento com Paulo Vilhena.
"Eu casei sim. Foi um momento muito nosso, mas já faz um tempinho que aconteceu, não foi essa semana, como falaram. Foi muito legal, queríamos fazer uma coisa bem reservada e conseguimos. A gente conseguiu enganar todo mundo".
Ela afirma que a rotina não mudou após o matrimônio. "Está tudo igual. Eu já me sentia casada com o Paulo, então continua tudo como antes, só que agora está oficializado".
Thaila falou sobre a cantora. "Já vi o show dela uma vez em Amsterdã e adorei, achei bárbaro", declarou."Já vi o show da Rihanna uma vez em Amsterdã, há três anos e adorei, achei bárbaro.Ela não era tão bombada, e o show já era incrível. Eu a admiro porque ela é muito autêntica, é uma pessoa que teve muitos problemas e deu a volta por cima. Antes mesmo da Lady Gaga,  ela já mostrava ter essa personalidade".
Antes de curtir o show, a atriz explicou ainda a ausência do marido. "Ele não veio porque ficou com a familia, e não ama muito a Rihanna". Sobre seu gosto musical, afirma ser eclética. "Só não consigo ouvir axé de jeito nenhum".

Fonte: QUEM !

Thaila Ayala fala sobre casamento: 'A gente enganou todo mundo'

Atriz foi ao show de Rihanna em São Paulo neste sábado, 17, sem o marido, Paulinho Vilhena.



A atriz Thaila Ayala, a mais nova casada do pedaço, foi ao show de Rihanna neste sábado, 17, em São Paulo, e confirmou que é oficialmente a mulher de Paulinho Vilhena. "Casei, foi muito legal", disse.

Perguntada sobre a data do casamento, ela tornou a se esquivar. "Faz um tempinho. A gente enganou todo mundo. Foi um momento muito nosso, muito íntimo", disse, justificando o fato de não ter feito umam grande festa.

"Na verdade, está tudo igual. Eu já era casada, só teve a cerimônia. A minha vidinha continua igual", disse ela, que adora Rihanna e já viu um show dela em Amsterdã. Vilhena, porém, não acompanhou a mulher ao show que rolou no Anhembi neste sábado, 17. "Paulinho está com a família. Ele não ama muito a Rihanna", explicou Thaila. 


a/- EGO

Thaila Ayala foi sem o marido, Paulinho Vilhena, ao show de Rihanna

e/- EGO

Thaila Ayala ansiosa para rever Rihanna no palco


Fonte: EGO !

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Encontro de teatro de Mauá em São Paulo

Quem  perdeu a peça "A tempestade" pode ter sua chance de ver a Thaila como Miranda dia 24/09 ela estará no III Encontro de Teatro em Mauá/SP  no Palco do Teatro Municipal às 21h. Gratuito!







quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Thaila Ayala confirma casamento com Paulo Vilhena: 'Já casamos'

A atriz disse que a união do casal teve até festa.



Amauri Nehn /AgNews/. Ag News

Thaila Ayala e Paulo Vilhena

Os atores Thaila Ayala e Paulo Vilhena agora são oficialmente marido e mulher. A informação foi confirmada ao EGO pela atriz :
"Sim, já casamos. Teve direito a tudo, mas não quero mais falar sobre isso", disse rindo.
O ator também preferiu manter o silêncio e não dar mais detalhes sobre o casamento:
"Casamos sim, mas não quero entrar em detalhes sobre isso. Foi uma cerimônia bem íntima e só nossa", disse Paulo Vilhena ao EGO.
Resta saber se o casal resolveu morar junto ou em casas separadas. Em uma entrevista ao site, Thaila disse que não descartava a possibilidade de ter sua própria casa e Paulo, a dele.
"Sou a favor do casamento, mas para casar eu penso em duas opções: ou uma casa bem grande, cada um com seu espaço, ou então em casas separadas. Desde que começamos a namorar, nós nunca dormimos sozinhos. Quer dizer, sempre estamos juntos quando queremos. Mas tem dia que dormir sozinho é tão gostoso!"

VIPS SE EMPOLGAM COM FERAS DO US OPEN

Em exclusiva suíte CARAS, eles conferem o último Grand Slam do ano, na ensolarada Big Apple

Fãs do esporte, Paulo Vilhena (32) e Thaila Ayala (25) não perderam nenhum detalhe do que acontecia na quadra.“Não é sempre que temos a chance de acompanhar um jogão como este. É demais. Sou fã dos caras e ver isso de perto tem outro sabor”, comenta o ator da trama global das 7, Morde & Assopra sobre a modalidade. “É legal ver que todos estão animados não só em assistir, mas também em jogar. Já estou vendo que a farra vai continuar lá no Brasil”


Fonte: CARAS !

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

EM NY, FAMOSOS RELEMBRAM O TRÁGICO 11/9

Dez anos depois da tragédia do dia 11 de setembro de 2001, Giulia Gam, Paulinho Vilhena, Luigi Baricelli, entre outros famosos, relembram a data em Nova York








Clique aqui para assistir o vídeo !

Fonte: CARAS

Paulinho Vilhena e Thaila Ayala vão se casar em novembro

Paulinho Vilhena e Thalia Ayala vão se casar em novembro (Divulgação

Segundo matéria publicada pela coluna Terraço Paulistano, da revista Veja SP, desta semana, o casal de atores Paulinho Vilhena e Thaila Ayala vai se casar em novembro.
A união irá acontecer em Fernando de Noronha. A dupla trata o assunto como segredo de Estado e só comunicam familiares e amigos próximos a respeito da cerimônia.
Juntos há pouco mais de dois anos, os dois sempre disseram para a imprensa que não tinham planos de se casarem.
Fonte: VIRGULA !


Paulo Vilhena e Thaila Ayala vão se casar em novembro


Dupla de atores, que já vive junta, deve oficializar a união em Fernando de Noronha

Paulo Vilhena e Thaila Ayala, que namoram há pouco mais de dois anos e já dividem o mesmo teto há um ano, pensam em oficializar a união. A notícia foi publicada pela Veja SP neste fim de semana.
Os dois já teriam comunicado a família e os amigos mais próximos, mas pedem segredo. De acordo com a reportagem, a festa está sendo planejada para novembro, em Fernando de Noronha.
FONTE:  IG 



RUMOR DESMENTIDO POR ELES : Thaila Ayala e Paulo Vilhena Afirmam que ja se casaram (VEJA)

sábado, 10 de setembro de 2011

Paulinho Vilhena e Thaila Ayala vão se casar em novembro


De acordo com a "Veja SP", casal oficializará a união em Fernando de Noronha
QUEM ONLINE; FOTO AGNEWS
Agnews

Paulinho Vilhena e Thaila Ayala vão se casar em novembro. Segundo matéria publicada no site da "Veja SP" neste sábado (10), o casal vai oficializar a união em Fernando de Noronha. Ainda de acordo com a publicação, os dois tratam o assunto como segredo de estado e só comunicaram familiares e amigos mais próximos.

Paulinho e Thaila estão juntos há pouco mais de dois anos e sempre disseram que não tinha planos de se casar. Em maio deste ano o ator disse à revista "Gloss" que era um cara livre até encontrá-la. "Minha postura mudou quando encontrei uma mulher que eu respeito e que faz com que eu me sinta mais forte e mais bacana. Canalizo tudo para ela. As pessoas percebem isso".
Fonte: QUEM

THAILA: LOOKS VERSÁTEIS PARA DIA E NOITE


Matando as saudades de New York e curtindo o comecinho de suas férias no Castelo de CARASThaila Ayala (25) abriu sua mala de viagem para a TV CARAS e deu umas dicas fashion. Esbanjando estilo na hora de se vestir, a modelo e atriz separou três looks bem versáteis, que caem bem para passeios durante o dia e até à noite. "É só mudar o sapato e colocar uns acessórios", disse.
A namorada de Paulinho Vilhena (32) escolheu um shortinho jeans com uma blusa mais trabalhada, um vestido rosa e um shorts mais social com uma camisetinha. "O vestido é mais arrumadinho, mas tem uma pegada primavera. É curtinho, mas nada exagerado", explicou. "Esse shorts jeans com a cintura um pouco mais alta eu comprei em Nova York quando morei aqui e nunca mais usei. De uns tempos pra cá, comecei a usar e não tiro mais ele. Devo ter pago uns 10 dólares e não o troco por nada. Ele fica bom essa blusa meio riponga e ao mesmo tempo chique e sofisticada", continuou ela, que ainda elegeu seus points preferidos na cidade: "Soho para fazer compras, Central Park e Moma."
E por falar em compras, parece que Thaila não passa vontade. "Trouxe muitos cartões de crédito para gastar. Mas juro que fiz a mala prometendo que só compraria o que eu não tenho. O Paulo até brincou dizendo 'ah tá, o que você não tem'. Graças a Deus, tenho um armário bem recheado. Mas quero ver o que tem por aí, vi que tem bastante coisa meio indie, que eu amo".

FONTE: CARAS