sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Thaila Ayala apoia o Natal Animal !



Thaila Ayala também apoia o #NatalAnimal! www.natalanimal.com.br Feliz Natal !
O que é o natal animal ? 
O Natal Animal é inspirado nas tradicionais "sacolinhas de Natal". Através do projeto, animais necessitados receberão kits com vários itens. Esperamos arrecadar, no mínimo, R$ 250,00 para cada animal. Colabore!
Para saber como participar visite o site do Natal Animal !
Siga também o Natal Animal no twitter @NatalAnimal

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Instituto Nina Rosa lança filme publicitário com Thaila Ayala e Paulo Vilhena



“Pense nisso” desperta os espectadores para a realidade cruel a que os animais são submetidos na indústria da carne. O consumo de carne está na contra-mão da tão necessária cultura da paz.
A peça é uma contribuição do empresário Alexandre Haigaz, que se tornou vegetariano ao assistir o documentário produzido pelo INR A Carne é Fraca (2004), e seu desejo de que mais pessoas tenham acesso a essas informações.
A filmagem conta com a participação voluntária da produtora Tatiana Impéras, do diretor Maurício Eça e dos atores Thaila Ayala e Paulo Vilhena.
O filme, de 30 segundos, será exibido em TV Aberta.
FONTE: VISTA-SE

domingo, 18 de dezembro de 2011

Instituto Nina Rosa lança filme publicitário com Thaila Ayala e Paulo Vilhena



“Pense nisso” desperta os espectadores para a realidade cruel a que os animais são submetidos na indústria da carne. O consumo de carne está na contra-mão da tão necessária cultura da paz.

A peça é uma contribuição do empresário Alexandre Haigaz, que se tornou vegetariano ao assistir o documentário A Carne é Fraca (2004), produzido pelo Instituto Nina Rosa, e seu desejo é de que mais pessoas tenham acesso a essas informações.

A filmagem conta com a participação voluntária da produtora Tatiana Impéras, do diretor Maurício Eça e dos atores Thaila Ayala e Paulo Vilhena.

O filme, de 30 segundos, será exibido em TV Aberta.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Paulo Vilhena juiz do North Shore Photo Expo 2011

O fotógrafo Bidu Correia foi o grande vencedor do North Shore Photo Expo 2011, realizado no último sábado em Haleiwa, ilha de Oahu, Hawaii.
Bidu venceu a primeira edição do concurso com a foto histórica dos surfistas Shane Dorian e Mark Healey em uma das maiores ondas já registradas em Waimea Bay, no dia 7 de dezembro de 2009.
"Não esperava por isso! Foram muitas fotos boas, de tantos fotógrafos renomados, que realmente fiquei surpreso com o resultado. Mas estou muito feliz", declara o carioca.
Na segunda colocação ficou o fotógrafo da revista Fluir Sebastian Rojas, com uma foto de Pipeline. O terceiro lugar foi o bodyboarder Paulo Barcellos, mais novo fotógrafo aquático com uma foto de John John Florence dentro do tubo de Pipeline. Os fotógrafos Fred Pompermayer e Levy Paiva ficaram empatados na quarta colocação.
"Escolher as fotos vencedoras foi algo muito difícil pra mim", relata o big rider Carlos Burle, uns dos juízes do evento. “Eu tentei imaginar quais delas eu colocaria na parede da minha casa, primeiro selecionei as dez melhores e depois, com muita dificuldade e com a ajuda da minha família, consegui selecionar as cinco melhores imagens", diz Burle.
Outro que fez parte do quadro de juízes foi o ator Paulo Vilhena, presente na festa ao lado da esposa Thaila Ayala. "Essa é a minha primeira vez aqui no Hawaii, estamos em lua de mel, e para mim é uma honra participar de uma festa tão bonita como essa aqui no North Shore", declara o ator.
Além de um belo público, estiveram presentes surfistas de peso como Carlos Burle, Dustin Barca, Maya Gabeira, entre outros, assim como grandes personalidades do surf brasileiro como Roberto Moura, Rosaldo Cavalcanti, Rafael Mellin, Julio Adler, Ricardo Macario, Steven Allain, Manuel Águas, Carlos Sanfelice e Luiz Henrique Campos, o "Pinga".
Também nessa noite, a organização do evento homenageou o fotógrafo Sebastian Rojas, que recebeu das mãos de Lika Maia um belo troféu.
"O Sebastian talvez seja o único fotógrafo de surf que ainda não desistiu da carreira e que se dedica totalmente a essa atividade com muito amor. Por isso não poderia deixar de ser homenageado aqui essa noite", explica Lika, produtora do evento. 
Emocionado com a homenagem, Sebá declarou: "Recentemente eu completei 25 anos de fotografia de surf e esse momento é como um complemento a essa data tão importante da minha carreira. Fico muito feliz com a iniciativa e a ideia desse concurso. Parabéns para a diretoria da Souls 4 Jesus pela iniciativa".
"Estamos muito satisfeitos com o resultado desse primeiro evento e planejamos algo ainda melhor para segunda versão do North Shore Photo Expo de 2012", promete Luiz Henrique de Oliveira, presidente da Souls 4 Jesus Hawaii, organizadora do evento.
199241199241

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Thaila Ayala estrela campanha de beleza

Atriz é garota-propaganda de produtos para o cabelo.


Divulgação

Thaila Ayala, garota-propaganda da marca de produtos para cabelos TRESemmé, estreará a campanha de lançamento em janeiro. A atriz gravou o comercial em São Paulo, em outubro. Ao lado do hairstylist Demetrius, que aparece no comercial com ela, Thaila contou alguns segredos para manter seus cabelos lindos.
“Lavo os cabelos quase todos os dias, ou no máximo dia sim, dia não. Em tempos em tempos, faço uma hidratação, que é muito importante para repor massa aos fios. Não sou extravagante, mas faço minha lição de casa direitinho com o meu cabelo para tê-lo sempre saudável”, afirmou em nota divulgada à imprensa.
Ela afirmou ainda que não tem muita paciência em salão de beleza. “Sou do tipo que tem um “tique” no salão. Deu uma hora, eu já estou assim: “já acabou? Está acabando?”.
A atriz, que há pouco tempo finalizou as gravações do filme "Apneia", conta que para a personagem ela teve de ficar loira, num tom quase branco. “Adorei, adorei, adorei! Por mim, seria loira; mas dá muito trabalho.”
.Divulgação
Fonte: QUEM

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

De pijama, Thaila Ayala grava campanha de produto de beleza

Durante as fotos, a atriz falou sobre os cuidados com o cabelo: 'De tempos e tempos, faço uma hidratação, importante para repor massa aos fios'.


De pijama e em meio a lençóis, Thaila Ayala fotografou uma campanha para a marca de produtos TRESemmé. O ensaio foi feito em outubro e vai ao ar em janeiro. Para manter os cabelos saudáveis, a atriz faz hidratação. "Lavo os cabelos quase todos os dias, ou no máximo dia sim, dia não. De tempos e tempos, faço uma hidratação, que é muito importante para repor massa aos fios. Não sou extravagante, mas faço minha lição de casa direitinho com o meu cabelo para tê-lo sempre saudável", contou.
Thaila Ayala (Foto: Divulgação)
Fonte. EGO!

Convite de Casamento | Thaila + Paulo

Vocês já devem ter visto nas revistas e outros sites que Thaila Ayala e Paulo Vilhena se casaram em Fernando de Noronha.  Quem fez o convite foi a Scards, fornecedora querida parceira aqui do blog, e ficou lindo de viver! Fonte diferenciada e a beleza da paisagem do local escolhido para o casamento estampada no convite já dão a primeira impressão de que tudo seria realmente de muito bom gosto.
Todos os detalhes do convite: Tamanho 27,5 x 20 cm | Papel Markatto Naturale | Vegetal 250 gr com foto digitalizada em serigrafia cor fendi | Alto relevo ouro velho.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O vestido de noiva de Thaila Ayala é Samuel Cirnansck



Impossível não babar nas fotos do casamento de Thaila Ayala. Impossível não achar tudo lindo, adequado e feito para ela. Recebi infinitos emails desesperados de noivas querendo saber quem é o autor do vestido de noiva de Thaila. Esse até eu queria saber. Esse mix de musseline com renda… esse decote fazendo um desenho nas costas e esse cabelo de moça da praia com uma guirlanda de flores naturais é de Samuel Cirnansck.
Sou apaixonada pelo trabalho do Samuel e nunca me esqueço de dois vestidos que ele fez que eu amei. Primeiro foi o de Grazi Massafera em Cannes. Depois o vestido de noiva de Juliana Paes.
Fonte: BLOG DA LALÁ