domingo, 28 de novembro de 2010

Thaila Ayala: "Eu era maluca pela Sandy" 24/08/2010

Atriz diz que imitava o estilo da cantora na adolescência



Thaila Ayala escolheu um tomara-que-caia curto e uma saia dourada para ir ao Prêmio Multishow, na noite desta terça-feira (24). "O Rio pede um curtinho, algo que você se sinta bem. Adoro música, acordo e durmo ouvindo, faz parte da minha vida", disse a atriz, a respeito da premiação que homenageia os melhores do gênero. "Escuto samba e pagode, mas minha parada é rock'n roll. Também curto muito música sertaneja. Sou do interior, cresci ouvindo."


Ela foi sem o namorado, Paulo Vilhena, que está em São Paulo para participar de um evento. "Ele tá trabalhando, não pôde vir. Eu e o Paulinho temos várias músicas, mas isso é coisa nossa", desconversou.
Ela revelou o desejo de aprender a tocar guitarra, e que "era maluca pela Sandy" quando era mais nova. "Minha atenção era só para ela, cortava o cabelo e fazia tudo igual. Até vi o Paulinho no seriado ('Sandy & Junior, exibido em 1999), mas minha atenção era só para Sandy." 



FONTE: REVISTA QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário