quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Fim de ano.

Mensagem pra Thaila Ayala.
Final de ano é época de viajar, rever amigos e parentes. E é isso que eu vou fazer.
Mas antes quero deixar minha mensagem a quem dedicamos esse blog, e que merece com certeza todo nosso carinho e admiração.
Thaila, você não sabe o quanto desejo que tudo de bom aconteça pra ti, porque é em você que eu me inspiro, é em você que eu acredito, e a cada conquista sua, eu estarei aqui pra torcer sempre, ser fã é gostar de alguem tão humano quanto a gente, uma pessoa que erra e acerta como a gente. E você pra mim representa tudo isso.
Foi por isso que decidi criar este Blog, e tudo que tem nele pra ti. Porque você é uma pessoa que eu admiro. Admiro seu jeito, seus gostos, e suas atitudes, admiro tudo em você.
 Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia.
Você merece todo o brilho, e atenção que vem recebendo. Sei que você lutou e luta pra estar onde está, e a cada dia passa por superações diferentes. Te dou todo meu apoio pra continuar. E tenho certeza que seu caminho vai ser repleto de brilho e magia, que é o que você merece.
Obrigado diva, por ser essa pessoa tão linda e tão fiel ao que você acredita !
Que o papai noel lhe dê, tudo que você merece e quer neste ano que virá e nos próximos também. Eu vou sempre estar te acompanhando e torcendo sempre, sempre e sempre.
Que este natal, seja o melhor de todos, e que você consiga superar tudo de ruim que já aconteceu, e que esteja preparada para as coisas boas que Deus irá te proporcionar ao longo dos próximos anos. E que nas horas ruins, esteja rodeada das pessoas que você ama, e que amam você.
Para o ano que vem desejo, muita paz no seu coração e que todos os sonhos se realize, e que você continue sendo que você é.
Com carinho de sua fã Regina !


Um feliz Natal e um próspero ano novo para todos os leitores do blog também, que merecem tanto quanto a Thaila, obrigado por cada visita, agradecemos do fundo do nosso coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário