quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Amanda descobre que Edgar não dormiu em casa

Irritada, Amanda exige uma explicação de Edgar


Depois de dopar Edgar (Caio Castro) e levar o jovem para seu apartamento, Luisa(Guilhermina Guinle) encontra o sócio na empresa. Mais uma vez, ela tenta se aproximar, mas o filho de Bruna (Giulia Gam) corta a moça e aproveita a entrada de Graça e Francis (Ricardo Duque). "Oi, Graça, que bom que você voltou! A Luisa precisa mesmo te dizer uma coisa!".
Falsa, Luisa diz: "Desculpa por aquele dia. Eu estava muito nervosa e descontei em você... Topa virar essa página?". Depois do pedido de desculpas, Francis e Edgar elogiam a empresária. Mais uma vez, ela se aproveita para tentar seduzir o sócio: "Por que você resiste a mim? Por que não aceita de uma vez que eu sou a mulher certa para você?".
Neste momento, Amanda (Thaila Ayala) entra, irritada, na sala. "Que história é essa de ter dormido fora de casa, Edgar?". O jovem fica assustado, mas a modelo completa: "Sua mãe me ligou achando que você estava comigo! Não adianta me enrolar! Você vai me dizer com quem passou essa noite!", grita. Provocativa, Luisa pede: "Diz, Edgar... Se você não disser, digo eu!".
A cena vai ao ar na quarta-feira, dia 19 de janeiro. Não perca! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário