quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fashionismo TV

Lembram que semana passada fui no lançamento da Marisa Lingerie e postei os looks daThaila Ayala e Deborah Secco? Não satisfeita em saber a procedência do vestido, resolvi fazer algo a mais, um vídeo. Mas como fazer um approach mais profundo com duas atrizes globais? Bom, elas foram bem gentis e atenciosas, toparam de cara, fiquei bem feliz!
E até tentei fazer um vídeo minimalista, já que minhas habilidades de editora de vídeo são nulas. Mas no final das contas não resisti ao iMovie e inseri um trecho da minha música favorita no início (Robyn – Dancing on my own – a cena do piano Chuck+Blair).
Tirando essa firula, é tudo bem simples, mas quem sabe me animo com essa versãoFashionismoTV e na próxima dou uma profissionalizada, chamo Hans Donner pra vinheta, DJ Marlboro pro som, enfim, esses capricho básico.
Agora preciso agradecer à minha amiga Raphaella Avena, minha repórter por um dia(Fantástico feelings) que topou entrevistar as duas! E não reparem no som adverso (estava tendo show da Thalma de Freitas e ficava chato pedir um pause), força no ouvido  que o conteúdo tá fofo!

Fashionismo entrevista! from Thereza Chammas on Vimeo.

Gostaram?!? Hoje tem uma super pauta com Juliana Paes e Cléo Pires, quem sabe um Fashionismo TV – 2, a missão?

CONTEÚDO: FASHIONISMO.COM.BR VISITE E CONFIRA MUITO MAIS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário