segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Festival de Verão: Paulo Vilhena e Thaila Ayala trocam carinhos em show

Os dois falaram a QUEM sobre carreira e o relacionamento





 Em entrevista com a QUEM, a atriz falou sobre seu relacionamento com Paulo e seu papel na novela “Tt-ti-ti”. “Já estou com dor no coração. A Amanda não foi um personagem monótono, nem casativo. Ao longo da novela, ela trouxe várias novidades”. 

Sobre o namoro com o ator, Thaila explicou que os dois não tem planos de morarem juntos. “Acho que está bom assim. Não vejo necessidade. Já me sinto casada. O que vale mais é o respeito e o amadurecimento na relação. É muito mais do que uma aliança”, explicou


“É um trabalho muito bom, nem um pouco repetitivo. Fico louca para esperar os capítulos chegarem para poder ler tudo”, comentou sobre a novela.

A atriz revelou ainda que tem um sonho de montar uma banda. “Quero montar uma banda de rock, assim que eu estiver de férias da novela. Quero tocar esse projeto de tocar minha banda que já é bem antigo. Eu já toco violão, mas vou começar a fazer aulas e levar mais a sério”.



Escalado para o elenco da próxima novela das 19h, “Dinossauros e Robôs”, de Walcyr Carrasco, Paulo contou detalhes de sua preparação para compor o personagem na trama. “Vou interpretar um paleontólogo. Fiz laboratório em um museu no Rio de Janeiro e fiquei surpreso em perceber como, apesar de pouco divulgada, a profissão atrai o interesse de muitas crianças”.

O ator lamentou não poder ficar mais tempo na capital baiana. “É a primeira vez que eu venho ao festival, mas não a Salvador. Acho cidade encantadora. É uma pena que já volto amanhã para o Rio e não vou ter tempo de curtir”.



FONTE: QUEM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário