segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ela usa Dijean


Não sei se vocês sabem mas eu adoro o estilo da Thaila Ayala porque ela se veste super bem. Sério, acho que ela deveria aparecer muito mais na revistas e outros veículos de moda, e deveria ter muito mais cobertura sobre o que ela está usando. Desde que vi a foto deste look (acima) dela fiquei apaixonada. "Xonei" em tudo mesmooo! Achei a sapatilha muito fofa e adorei a combinação do vestido com a jaqueta de pegada rocker. Sem contar que está bolsa que Thaila usa na foto, a acompanha até na praia.


Fiquei muito feliz ao descobrir que a sapatilha que Thaila usou neste look é da marca Dijean. Antes imaginava que era de alguma grife caríssima e não ia rolar comprar. Só que não, a moça aposta no hi-low e até Dijean tem no seu armário. Agora, preciso descobrir aonde tem para vender porque quero garantir a minha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário