domingo, 17 de abril de 2011

Paulinho Vilhena e Thaila Ayala


Paulinho Vilhena vai dar um tempo dos dinossauros da novela "Morde & Assopra" e vai desembarcar aqui em São Paulo neste sábado para lançar a coleção da loja The Candy Shop Flavor. Para quem não sabe, além de atuar, o moço entende de moda e tem a marca em parceria com a empresária Roberta Alonso já há dois anos, na galeria Ouro Fino. "São peças simples, bem cortadas, nada de estampas ou desenhos com muita informação, mas sempre com muito estilo”, falou o moço.

* E quando perguntamos se Thaila Ayala, namorada dele, dá alguma dica na hora de se vestir, Paulinho foi direto ao ponto: “Ela entende muito de moda, tem muito bom gosto, mas é cada um na sua, nem eu nem ela nos metemos no que o outro veste”. Melhor assim para não criar nenhum climão em casa!

* E já que ele vem para São Paulo, o moço vai aproveitar para rever os pais e os muitos amigos que tem aqui “O meu programa preferido na cidade é matar as saudades. Tenho mais amigos aí do que no Rio. Gosto de passar o dia inteiro batendo papo”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário