sexta-feira, 27 de maio de 2011

Thaila Ayala ganha beijaço e flores de Paulinho Vilhena em estreia

Atriz debutou no teatro com a presença do companheiro na plateia e se derreteu: 'Fofo, né?'


Iwi Onodera/EGO



Na noite desta quinta-feira, 26, foi realizada no Teatro Raul Cortez, em São Paulo, a pré-estreia para convidados da peça "A Tempestade", com Thaila Ayala, Sergio Abreu e Paulo Goulart Filho no elenco. A atriz, que interpretou Amanda em "Ti-ti-ti", contou com o apoio do namorado, Paulinho Vilhena, que veio especialmente do Rio de Janeiro para acompanhar a estreia de Thaila nos palcos.

Ampliar FotoIwi Onodera/EGO

Thaila Ayala e Paulo Vilhena

"Essa foi uma grande oportunidade que ela aproveitou eximiamente", opinou o ator ao término do espetáculo, quando aguardava a amada ao lado da mãe Lena. "Vim para assistir à peça e passar o fim de semana com a familia", contou ele, que chegou ao teatro com um enorme buquê de flores, encaminhado para o camarim de Thaila.

Poucos minutos depois do fim da apresentação, Thaila saiu dos bastidores com seu presente nas mãos e foi direto para os braços de Paulinho receber um beijaço e um demorado abraço. "A presença dele é uma força a mais", disse a atriz. "Ainda bem que as flores chegaram antes de eu entrar em cena. Fofo, né?", derreteu-se.

Sobre a estreia, Thaila contou que a ansiedade foi enorme. "Estou pingando de nervosismo. Errei fala, esqueci um monte de coisa, mas foi legal. Estou aprendendo a cada dia", contou.

Iwi Onodera/EGO

Iwi Onodera/EGO

Thaila Ayala no palco

Iwi Onodera/EGO

Nicette Bruno e o filho Paulo Goulart Filho

Iwi Onodera/EGO

Sérgio Abreu


FONTE: EGO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário