quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Thaila Ayala e Paulinho Vilhena dançam ao som da música do filme “Titanic”

Na gravação do programa, que aconteceu nessa quarta-feira, dia 28,  Paulinho Vilhena e Thaila Ayala tiveram que provar que se conhecem muito bem. Recém-casados, os dois participaram do quadro “Prova dos Nove” e responderam à perguntas relacionadas ao relacionamento e à história de amor que os une. O casal mostrou que muita sintonia e bom humor no palco.
Durante a brincadeira, eles revelaram curiosidades do início do namoro e contaram qual foi o melhor presente que Paulinho deu para Thaila. “Fiz um caminho com docinhos pelo corredor do prédio, deixei flores na porta de casa e fim um jantar à luz de velas”, contou ele.
Thaila também revelou o que faz o casal cair na gargalhada juntos: ” Ele faz imitações, fica imitando crianças, é genial”.  A plateia, em coro, pediu que o ator mostrasse essas imitações, mas ele despistou com bom humor: “Gente, chega ser ridículo e é muito íntimo”.
É claro que nessa brincadeira não poderia faltar um momento romântico. Embalados pela voz de  uma fã da plateia, o casal dançou abraçadinho ao som da música-tema do fime “Titanic”.
A perfomance teve direito até a uma representação da cena mais famosa do filme!
Fique ligado aqui no site para saber quando o quadro vai ao ar!
Siga o @tv_xuxa
Fonte: GLOBO.COM/TVXUXA

Nenhum comentário:

Postar um comentário