quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Inauguração Studio TMLS em São Paulo!

Thaila Ayala vai à inauguração em São Paulo
 
A loja de sapatos inglesa Studio TMLS abriu sua segunda loja no Brasil em Sampa City e eu enviei minha correspondente paulista pra cobrir o evento de abertura da loja por lá, meeoo! ;) Olhem o que a Lu reportou pra gente sobre o evento:

"O lançamento da segunda loja da marca londrina em São Paulo no Morumbi Shopping foi ,com certeza, um sucesso! Estava bastante, bastante cheio e, apesar da loja ser pequena, pareciam estar todos muito bem acomodados.
Os sapatos, um mais lindo que o outro! Acho nunca fiquei tão apaixonada por tantos pares de sapatos em uma noite só!

É claro, que os olhos de todas as clientes voavam para os saltões, um mais fino e mais alto que o outro! O estilo é bem 'londrino' mesmo, alguns deles eram tão extravagantes que chegamos até a duvidar se fariam sucesso grande no Brasil como devem fazer fora... Ainda assim, magníficos! No melhor estilo 'Lady GaGa wannabe' , as plataformas vieram em couro e com muito brilho e detalhes metálicos...


FOTO: A maquininha de café "bedazzled" fofa da loja!
Eu e minha amiga Ianê Schiphorst que me acompanhou fomos muito bem tratadas por todas as vendedoras, que em meio à um mundo de gente e o espaço pequeno souberam administrar tudinho! Ainda mais quando a modelo e atriz Thaila Ayala e a modelo Débora Nascimento apareceram por lá, experimentando a loja toda em busca de pares de sapatos!
Depois de algum tempinho, atrás delas, conseguimos uma foto com a ajuda da produtora da Thaila!

Prosecco era servido aos clientes, e nas mesinhas, copinhos com Mousses de Limão, Cheesecakes, Cuscuz e Kebabs de berinjela com mussarela ao molho Pesto eram deixados para que todos se servissem à vontade."

P.S. da Fer: Ameeeei o look da Thaila gente! Adorei a camiseta principalmente e a calça de couro
Linda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário