quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Jonatas Faro, Marina Ruy Barbosa e Thaila Ayala no alto verão Hering

Atores fotografaram campanha publicitária da marca.
Os atores Jonatas Faro, Marina Ruy Barbosa e Thaila Ayala estrelam o alto verão da Hering. O trio posou para as lentes do fotógrafo Gui Paganini no Estúdio Turiassu, em São Paulo.
Durante o ensaio, o clima era de descontração. Jonatas, Marina e Thaila se divertiram nos bastidores e curtiram a seleção de roupas e acessórios da Hering. Entre uma foto e outra, os atores falaram sobre a experiência de participar da campanha publicitária de alto verão da marca e sobre o apoio da Hering à campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).
Para Jonatas Faro, participar da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, realizada pelo IBCC, é um dever social. Ele teve um caso de câncer de pele na família e aprendeu que, um ato simples, como o auto-exame, pode evitar o alastre de uma doença tão séria. O ator também adora a campanha publicitária da Hering: “As peças são lindas e eu sempre acompanho. Para mim, moda é você se sentir bem e confortável e conseguir passar o seu estilo com simplicidade. A Hering faz isso com maestria”, diz Jonatas.
Para Marina Ruy Barbosa, no ar com a novela Morde e Assopra, participar do ensaio fotográfico de alto verão da Hering foi uma experiência única. “Acompanho as campanhas há tempos e pensava: ‘nossa, será que um dia eu vou fotografar para a Hering’? Para mim, foi especial associar a minha imagem a uma marca tão bem conceituada no mercado”, analisa a atriz. Sobre o apoio da Hering ao IBCC, Marina diz estar feliz em participar, por se tratar de um assunto importante, o qual precisa ser cada vez mais divulgado.
Thaila Ayala se lembra das peças publicitárias da Hering desde pequena. A atriz ficou muito feliz por ter sido convidada para estrelar a campanha de alto verão da marca. “Uso Hering desde que me conheço por gente. A Hering é o básico fashion do Brasil. Quanto ao IBCC, acho fantástico o apoio da Hering à campanha promovida por eles, principalmente por ser mulher e ajudar na conscientização de outras mulheres”, afirma a atriz.
Para o ensaio fotográfico da coleção de alto verão, a Hering selecionou peças que serão must have da estação. A linha masculina traz os temas “Multicultural” e “Exotic Trip”
Em Multicultural, a inspiração é mais urbana, ligada na globalização e busca referências nas novas tecnologias disponíveis. O tema Exotic Trip é para os homens que buscam refúgio em um paraíso tropical, com suas lindas praias e paisagens extraordinárias.
A linha feminina de alto verão da Hering vem cheia de luz, com a cara do verão. A coleção inspira viver e aproveitar intensamente elementos e sentimentos que acontecem nesta estação do ano, como as férias, o mar, o pôr-do-sol, as flores, as cores, a brisa, a tranqüilidade, o descanso, a alegria, o romance, o movimento, os amigos e muita diversão.
Fonte: Ferraz Inteligência de Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário