sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Thaila Ayala: “Ainda não decidimos se vamos morar juntos”

Atriz, que casou recentemente com Paulinho Vilhena, contou ao iG que vai viajar com o marido por dois meses


Thaila Ayala desembarcou nesta quinta-feira (20) em São Paulo para participar de um dos últimos eventos antes de suas tão esperadas férias. A atriz está de viagem marcada com seu marido,Paulinho Vilhena. “Vamos ficar dois meses fora viajando de férias por aí”, afirmou a atriz, que, quando voltar, vai decidir com o ator como levará a vida de casada. Os dois trocaram alianças em setembro de 2011 em cerimônia secreta.
O casal está definindo se vai optar por uma grande residência, para cada um ter seu espaço, ou se viverá em casas separadas. “Decidimos decidir isso quando voltarmos”, declarou Thaila, enquanto participava da inauguração da loja da Bo.Bô na capital paulista.
A atriz falou ainda sobre sua experiência com a peça "A Tempestade de Shakespeare", seu primeiro trabalho no palco. “Foi uma emoção incrível. Nunca chorei tanto quanto na despedida da peça. Foi sensacional o retorno do público. Fiquei muito feliz e quero fazer muitas outras peças”, declarou a atriz, que precisou se mudar para São Paulo para se dedicar totalmente ao espetáculo.
Agora, longe da TV e das telinhas, Thaila se dedica a dois trabalhos no cinema. Em “Apineia”, ela trabalha ao lado de Marjorie Estiano. O filme deve ser lançado em 2012. Sobre o segundo projeto, Thaila ainda não pode dar mais detalhes. “Não está tudo fechado”, explica.
Para o próximo ano, a atriz também tem projetos para a TV, mas assim como o longa, não pode fazer comentários. O que ela adiantou é que já recebeu convite para duas tramas, mas ainda não fechou nada, por isso, o suspense.
Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário