terça-feira, 1 de novembro de 2011

Thaila Ayala revela seus segredos de beleza e lança produto em São Paulo

Editora Globo

Thaila Ayala, 26, participou no início da tarde desta terça-feira (1) do evento de lançamento da Unilever Hair Expertise ao lado de Isis Valverde, 24, e Cleo Pires, 29. A atriz é a garota-propaganda do novo produto da empresa, chamado Triseme, e falou sobre o convite para o trabalho.
“Primeiro tenho que agradecer por estar aqui. Eu adoro este produto e saber que teremos ele no Brasil agora é um alívio”, disse Thaila, que chamou a atenção de todos com o boca vermelha e os cabelos ondulados. Ela afirmou que usa o produto desde os tempos em que trabalhava como modelo. “Estar aqui ao lado de Cleo e Isis é uma honra!”
Thaila contou que, além de frequentar o salão de beleza, cuida dos cabelos em sua casa. “Eu vou ao salão e, se demora, já fico quicando. O cabeleireiro fala ‘calma, já está acabando’. Em casa, faço uma hidratação de dez minutos após o banho. Como vou muito à praia, sempre deixo um creminho sem enxague na bolsa.
Questionada sobre o casamento com o ator Paulo Vilhena, ela disse: “A imprensa já me casou várias vezes. O casamento está ótimo, estou bem. Eu viajo em novembro com o Paulinho. Vamos começar pelo Havaí e, depois, iremos para a Polinésia Francesa. Ficaremos um mês. Vamos curtir.”
Thaila contou ainda que ela e o ator tem vindo muito para São Paulo. “Paulo tem loja aqui, tem os negócios por aqui e temos que deixar tudo organizado antes de viajar”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário