São Paulo, março de 2011 - Fotos sensuais com um toque de inocência. Foi neste clima pin-up que a atriz Thaila Ayala posou para as lentes de Jairo Goldflus para a nova campanha publicitária da Dijean.
Com inspiração no universo Lady Like, o anúncio estará, a partir de abril, nas principais revistas femininas voltadas para o público jovem e em mais de mil outdoors e mobiliários urbanos espalhados pelo Brasil. O objetivo da produção é apresentar um dos produtos destaque da nova coleção outono/inverno 2011, o modelo Mary Jane, que teve como referência a década de 50, com muito laço, fitas, babados, estampas florais, bicos redondos, num estilo muito romântico, mas sem perder a originalidade.
Quem assina a nova campanha é a agência DCS Comunicações.
FICHA TÉCNICA CAMPANHA DIJEAN
CAMPANHA: Outono-inverno 2011
TÍTULO: Like a lady
PRODUTO: Dijean
AGÊNCIA: DCS Comunicações
CLIENTE: Vulcabras/azaleia
DURAÇÃO: 6 meses
CRIAÇÃO: Fabrício Pretto e Renata Freitas
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Roberto Callage e João Pedro Vargas
ATENDIMENTO AGÊNCIA: Luciana Grazziotin e Paula Seabra
DIRETOR ATENDIMENTO AGÊNCIA: Luciana Grazziotin
PRODUTOR GRÁFICO AGÊNCIA: Clarice Dias
ARTE-FINALISTA AGÊNCIA: André Teixeira
MÍDIA AGÊNCIA: Vera Peres, Sabrina Monteiro, Sandra Becker e Ricardo Pilla
PLANEJAMENTO AGÊNCIA: Ronaldo Pegoraro
APROVAÇÃO CLIENTE: Pedro Bartelle, Márcio Callage, Ana Cristina Hochscheidt e Kátia Buriol
FOTOGRAFO: Jairo Goldflus
MAKE/HAIR: Ricardo dos Anjos
STYLIST: Alex Duprat
MANIPULAÇÃO DE IMAGEM: Meca
Dijean – www.dijean.com.br
Assessoria de Imprensa
Textual Serviços de Comunicação
http://www.textual.com.br
Juliana Antunes
11 3045-6922
julianaantunes@textual.com.br
Coordenação
Danielle Nunes
21 3206-6215
danielle@textual.com.br
Fonte: Textual.com.br
quinta-feira, 31 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ADOREI !!!
ResponderExcluirTanto que já estou a cata de alguma sapataria aqui na zona sul do Rio,pra comprar uns sapatinhos pra mim ^^
Joice, são um ahazo né ? Vou comprar uns pra mim tbm..
ResponderExcluir