domingo, 13 de novembro de 2011

Look Thaila Ayala: faça em casa

Toda mulher sabe que os detalhes fazem toda a diferença na hora de compor o visual e os penteadossão grandes aliados para dar aquele toque especial a produção. Quem apostou no rabo de cavalo altopreso com o auxílio de um laço para deixar o visual com um ‘ar romântico’ foi a atriz global Thaila Ayala, que arrasou na inauguração da loja Danny Teich, no Barra Shopping.
Gostou da dica e quer reproduzir o penteado para desfilar linda por aí? O ideal para conseguir prender o rabo bem alto é ter o cabelo comprido ou médio, mas você pode colocá-lo um pouco mais baixo. Com a sua escolha feita, tenha em mãos um elástico para cabelo, um spray finalizador para cabelos e um pente, dependendo do efeito que deseja dar ao visual.

Para o look despojado o truque é usar os dedos no lugar do pente para não ficar com um acabamento muito certinho, mas se a produção pede umpenteado mais arrumadinho é só usar o pente e optar por uma pomada antes de aplicar o spray fixador para finalizar. Isso evitará o frizz, além de garantir a durabilidade do penteado.

penteado usado por Thaila é simples e rápido de ser feito, basta virar a cabeça para baixo, juntar os cabelos em uma única mecha e, com um elástico, prendê-los em um rabo de cavalo alto. Mas, o que fez toda a diferença no visual da bela foi o laçarote vermelho que deu um charme particular ao look.
Look Thaila Ayala: faça em casaLook Thaila Ayala: faça em casaLook Thaila Ayala: faça em casa
Fonte: BOLSADEMULHER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário