quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Thaila Ayala para Verbella

A marca VerBella, que produz casacos, capas e jaquetas para o público feminino, vai aproveitar a realização da Fenim (Outono/Inverno) que será realizada entre os dias 24 e 27 de janeiro, na cidade de Gramado, para apresentar além de sua nova coleção,  a sua nova plataforma digital.
VerBella é uma coleção desenvolvida para consumidoras que querem a praticidade da pronta-entrega.  É pautada de sofisticação, harmonia de proporções e contornos próximos ao corpo.
Para ilustrar o catálogo da coleção outono/inverno da Verbella, sua diretora Karen Bellaver convidou a atriz Thaila Ayala, conhecida nacionalmente pela sua carreira como modelo e também por suas participações em diversas novelas da Rede Globo, como Malhação, Cobras e Lagartos e Caminho das Índias entre outras. Em 2011 Thaila casou-se com o ator Paulo Vilhena.
Plataforma digital
A VerBella pode ser acessada pelo endereço (http://www.verbella.com.br) A plataforma digital foi planejada e produzida pela FDD – Fábrica do Design, com sede na cidade de Farroupilha e que também possui escritórios em Caxias do Sul, Porto Alegre e São Paulo. Segundo Gustavo Alberti, diretor da FDD, a plataforma digital foi pensada para aproximar mais lojistas e representantes, permitindo pedidos de compras, reposição de produtos e materiais de apoio a venda, totalmente integrados com os sistemas de gestão da empresa. O objetivo é que nos próximos anos, a velocidade da informação, facilite o trabalho da equipe de vendas da empresa com informações em tempo real, desde a compra até a entrega do produto.  Além disso, a plataforma é um hub”” para todas campanhas desenvolvidas, onde o consumidor poderá interagir diretamente com a equipe de marketing.
Acesse a FDD:
Sobre a VerBella

Com mais de 10 invernos em sua trajetória de sucesso, a VerBella, traz a cada ano, crescimento, qualidade e bom relacionamento com seus clientes lojistas e todos consumidores dos produtos. São três linhas de produtos apresentadas:
Empório Urbano – para pedidos, junto da equipe de representantes;
VerBella – pronta entrega com uma linha exclusiva e diferenciada, também somente para lojistas; e
Karen Bellaver – uma linha de camisas femininas, que aposta na qualidade e bom gosto.
Silas Abreu / divulgação
Fonte: http://bnpress.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário