quinta-feira, 17 de março de 2011

Amanda tasca um beijão em Armandinho e os dois se rendem a paixão !



Armandinho e Amanda se beijam e deixam Desirée e Jorgito surpresos (Foto: Felipe Monteiro/Tv Globo)
Armandinho (Alexandre Slaviero) está olhando Madu (Carolinie) conversar com o pessoal daModa Brasil e segue em sua direção. Mas é parado por Amanda (Thaila Ayala) no meio do caminho, que se surpreende com o novo visual do rapaz. "Oi, Amanda! Parabéns, você estava linda no desfile!", elogia. "Você achou mesmo? Você também aprendeu a se vestir. Boa combinação! Está cheiroso, bonito...", repara a modelo, toda feliz.
Eufórico com a troca de elogios, Armandinho pergunta se ela acha que Madu aceitaria namorar com ele. "Madu? Tem dó, né, Armandinho!", dispara a filha de Marta (Dira Paes), que lhe tasca um beijão - mas logo depois se desvencilha, envergonhada pelo que fez.
Incrédulo, Armandinho pergunta se a moça está a fim dele. "Estou! Quer dizer, claro que não! Mentira, estou sim! Poxa, você tinha que virar um cara tão, tão... Ai, que vergonha!", responde a moça, toda confusa.
"Do quê? Eu também sempre te achei areia demais para o meu caminhãozinho. Mas já que as coisas mudaram...", conclui o neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo), que desta vez lhe rouba um beijaço.
Desirée (Mayana Neiva) e Jorgito (Rafael Cardoso) olham a cena, riem surpresos e torcem pela felicidade do mais novo casal.
Confira as emoções finais de Ti-ti-ti! A cena irá ao ar nesta sexta-feira, 18 de março, último capítulo da novela!

Um comentário:

  1. Adorei o layout!!!!

    Adorei a novela! pena q a Amanda so ficou com o Armandinho no ultimo capitulo!

    Sucesso Thaila!!!

    bjsss

    ResponderExcluir