quinta-feira, 17 de março de 2011

Fotos Thaila Ayala na Campanha da Toli

Recebemos as fotos, e vamos compartilhar com vocês, a Thaila arrasou nas fotos, e a campanha da Toli está impecavelmente, impecavel, parabéns a todos os envolvidos.
(...)

O inverno Toli é um mosaico de recordações. O Boho Chic serve de fio condutor para o encontro entre hippie, folk, grunge, boêmio e vintage. A alfaitaria é outra grande aposta da grife, especialmente no celebrado retorno das calças combinada a uma camisaria ultrafeminina.

A essência boêmia se revela em vestidos amplos, nos detalhes delicados, florais em tons envelhecidos e uso de rendas. Influenciada pela volta do grunge, a Toli aposta no xadrez e no jeans em diferentes lavagens. O animal print é hit nas roupas e acessórios. Folhagens estilizadas e simulações de texturas naturais compõem a estamparia, marca registrada da grife. Seguindo as mudanças climáticas e o desejo da moda, a bermuda ganha companhia de blazers, como opções às variações de temperatura durante o dia.
A cartela de cores sugere a coordenação entre azuis, bordô, alaranjados, rosas e liláceos em harmonia com cinzas, beges e caramelados deixando os looks com impressão carinhosa de histórias e recordações. Metal envelhecido, materiais orgânicos e franjas conferem essência boêmia aos acessórios.
Thaila Ayala, depois do sucesso da campanha de verão, retorna como imagem do inverno 2011. A atriz fotografou na Toca da Coruja, um dos endereços mais chiques e charmosos da praia de Pipa, litoral do Rio Grande do Norte. Simpática, Thaila começou a rotina de fotos cedo, após uma semana de rotina da novela Ti-Ti-Ti e participação no Fashion Rio. “Eu adoro o estilo Toli”, disse em entrevista, durante semana de moda carioca.
















Fotos concedidas ao blog, favor creditar se levar pra outro blog !
Agradecimentos especiais a Gerente de Marketing da Toli Darci !
Confira a campanha e a coleção da Toli em http://www.toli.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário