quarta-feira, 23 de março de 2011

ESTILO TOLI !

Garota de Sucesso.



Tititi acabou nessa sexta-feira, e já estamos com saudades :(
A atriz Thaila Ayala que interpretou a modelo Amanda Moura, conquistou o públicou da novela com seu carisma e talento, deixando todos nostálgicos por aqui!
O crescimento do seu personagem na novela trouxe à Thaila desafios e responsabilidades que ela soube encarar e ganhar destaque. "Entrei de uma forma e saí de outra como em todos os meus trabalhos. Me senti segura não só por parte do público como de toda a direção. Maria Adelaide Amaral [autora do remake] me falou que fui a revelação da novela." (Fonte: Quem!)
Considerada uma It Girl brasileira, ela esbanja estilo e charme. Nas gravações e no dia a dia, faz sucesso com seus looks, parte do seu estilo próprio. A Thaila curte apostar em tendências, como tachinhas, correntes, couro, blazer boyfriend ou ombros estruturados. Jeans skinny, saínhas e shortinhos jeans estão sempre presentes, assim como os vestidos de cetim lisos ou com estamparia e modelagem bem soltinha.







Depois do sucesso da campanha de verão, a atriz retorna como imagem do inverno 2011 Toli. Thaila fotografou na Toca da Coruja, um dos endereços mais chiques e charmosos da praia de Pipa, litoral do Rio Grande do Norte.
Sucesso para nossa querida Thaila! :D

---
Fotos: Just Lia

http://www.toli.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário