domingo, 20 de março de 2011

Paulo Vilhena leva Thaila Ayala para festa de "Morde & Assopra"

O galã se divertiu na noite de sábado (19), em São Paulo



Paulo Vilhena levou a namorada, Thaila Ayala, na festa de "Morde & Assopra"
Paulo Vilhena chegou à festa de “Morde & Assopra” de mãos dadas com a namorada, Thaila Ayala, em São Paulo. Na noite de sábado (19), o galã contou como é começar o novo projeto. "Estou muito feliz, mas estou mais feliz que tudo por estar envolvido em um trabalho com Rogério Gomes, que é o cara que conheço desde a primeira novela que fiz e o admiro. Além disso, estou trabalhando em uma obra de um autor [Walcyr Carrasco] respeitável e reconhecido – que nunca tinha trabalhado."

Apesar da namorada ter concluído um trabalho, a novela “Ti-ti-ti”, ele contou que ela emendará um novo projeto e, portanto, a viagem de férias do casal deverá ficar para depois. "Nós temos planos que nós vamos realizar daqui a pouco porque ela também vai trabalhar em uma peça", contou. Animado com o novo trabalho, Paulo falou como tem sido a preparação. "Tudo é uma dedicação, é você quem vai botar a cara, é você quem está ali. Então, a gente tem uma preparação é uma segurança que vem da gente mesmo."

Enquanto curtia a festa, Thaila Ayala fez um balanço de seu trabalho em “Ti-ti-ti”, onde viveu Amanda. "Entrei de uma forma e saí de outra como em todos os meus trabalhos. Me senti segura não só por parte do público como de toda a direção. Maria Adelaide Amaral [autora do remake] me falou que fui a revelação da novela.” Em breve, ela voltará aos palcos e já começará a se preparar para uma peça na semana seguinte. “Terça-feira [22] já começo a ensaiar em São Paulo uma peça de Shakespeare, ‘Tempestade’. Mou morar aqui [São Paulo] e lá [Rio de Janeiro], vou ficar na ponte aérea."

FONTE: QUEM !


Um comentário:

  1. Olá!
    Sou a webmiss do fan site oficial da grande atriz brasileira Eliane Giardini e gostaria de te convidar para fazer parte dos nossos sites/blogs parceiros.
    Pode ser elite ou top, é só escolher.
    Se aceitar o convite, deixe, por favor, um recado wm www.elianegiardini.com, que eu te linkarei.
    Bjs e tudo de bom

    ResponderExcluir