sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Thaila Ayala estrela campanha de beleza

Atriz é garota-propaganda de produtos para o cabelo.


Divulgação

Thaila Ayala, garota-propaganda da marca de produtos para cabelos TRESemmé, estreará a campanha de lançamento em janeiro. A atriz gravou o comercial em São Paulo, em outubro. Ao lado do hairstylist Demetrius, que aparece no comercial com ela, Thaila contou alguns segredos para manter seus cabelos lindos.
“Lavo os cabelos quase todos os dias, ou no máximo dia sim, dia não. Em tempos em tempos, faço uma hidratação, que é muito importante para repor massa aos fios. Não sou extravagante, mas faço minha lição de casa direitinho com o meu cabelo para tê-lo sempre saudável”, afirmou em nota divulgada à imprensa.
Ela afirmou ainda que não tem muita paciência em salão de beleza. “Sou do tipo que tem um “tique” no salão. Deu uma hora, eu já estou assim: “já acabou? Está acabando?”.
A atriz, que há pouco tempo finalizou as gravações do filme "Apneia", conta que para a personagem ela teve de ficar loira, num tom quase branco. “Adorei, adorei, adorei! Por mim, seria loira; mas dá muito trabalho.”
.Divulgação
Fonte: QUEM

Um comentário: