sexta-feira, 29 de abril de 2011

A Tempestade - Teatro

Personagem - Miranda.
Local: Teatro Raul Cortez

Mais informações.


Categoria: Teatro 

Gênero: Drama
Local: Teatro Raul Cortez
Cidade: São Paulo/SP 
País: Brasil
Endereço: Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - Bela Vista
Cep: 01313-020





A Tempestade
GRANDE PRODUÇÃO DA ÚLTIMA PEÇA DE SHAKESPEARE




Para William Shakespeare, “o mundo é um palco”. Criador de alguns dos mais extraordinários personagens da dramaturgia universal, o autor inglês retratou nessa imensa galeria de tipos as características e os conflitos do ser humano. Seu último texto teatral, A Tempestade é uma de suas peças mais belas e amadas. Nela, até os monstros dizem grandes frases.

Uma nova e luxuosa montagem de A Tempestade estréia em 26 de maio de 2011 no Teatro Raul Cortez, em São Paulo, em curtíssima temporada, até 26 de junho. A tradução é da maior conhecedora brasileira da obra do autor, Barbara Heliodora, o projeto artístico é do grande homem de teatro Emilio Di Biasi e a direção tem a assinatura do premiado Marcelo Lazzaratto. No elenco, Carlos Palma interpreta o protagonista Próspero, mágico extraordinário e duque de Milão; Thaila Ayala é sua bela filha Miranda; Sergio Abreu é o Príncipe Ferdinand e Paulo Goulart Filho é o genial Ariel.

Ainda no elenco, Francisco Brêtas (Caliban), André Guerreiro Lopes (Antônio), André Fusko (Sebastian), Jorge Cerruti (Alonso, Rei de Nápoles), Heitor Goldflus (Gonzalo), Fernando Nitsch (Adrian), Cesar Rezende Santana (Stephano) e Nicolas Trevijano (Trínculo). Outros seis atores interpretam o coro e diversos personagens.

Numa ilha misteriosa mora um mágico, Próspero, e sua filha, a bela Miranda. Ele foi o Duque de Milão que acabou destronado por seu traiçoeiro irmão, Antônio. Na ilha vivem ainda Caliban, filho da bruxa Sycorax, um espírito do mal, e Ariel, ser alado e genial, aliado do mágico. Próspero leva a cabo a vingança contra os seus usurpadores ao desencadear imensa tempestade que fustiga o navio em que viajam seus inimigos e que acabam vivos, mas separados em grupos, na ilha, à mercê dos imensos poderes do mágico, do encanto de Miranda e das artimanhas de Ariel.

“A Tempestade” se inscreve entre as peças de Shakespeare hoje chamadas de romances ou comédias românticas, todas do final de sua carreira, escritas depois dos grandes conflitos trágicos, e apresentando situações que poderiam acabar em tragédia, mas que, sempre graças a uma nova geração, conseguem atingir um nível de conciliação que permite um retomar da vida de forma esperançosa.

Ao final, Próspero resolve abandonar a mágica, tendo tomado consciência de que, na sociedade humana, governante e governados têm de operar em um mesmo nível, por meio da responsabilidade e não dos truques mágicos. A comédia, como tudo em Shakespeare, pode ser lida em vários níveis, mas onde o tom poético e ligeiro atrai o espectador para o encantado mundo do teatro.

Classificação: 12 anos.

Meia Entrada: Estudantes, idosos, aposentados e professores da rede pública de ensino.

ONDE COMPRAR O INGRESSO:

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O INGRESSO !
Preço: 40 reais (Inteira)

squcw.jpg

DATAS E HORÁRIO DE APRESENTAÇÃO !




quinta-feira, 28 de abril de 2011

Presenteei sua mamãe com a Toli




A Toli sabe como as  nossas mães são importantes e presentes em nossas vidas, por isso resolvemos comemorar essa data de um jeitinho bem especial com você

Poste no seu twitter ou facebook uma foto de uma memória especial sua com sua mãe, pode ser antiga ou recente, e espalhe para seus amigos! As cinco fotos mais retweetadas e as cinco mais curtidas, vão ganhar uma ecobag exclusiva com uma peça Toli para você presentear sua mama!

Confira o regulamento aqui e participe!

Regulamento 

1. A ação promocional “Mãe Presente” é um concurso cultural promovido pela Toli e acontece entre os dias 26/04/2011 e 08/05/2011. É aberto à participação de qualquer internauta, desde que pessoa física, residente e domiciliado nas cidades onde a Toli possui lojas.

2. A participação no concurso cultural acontecerá em duas redes sociais: twitter e facebook. Esta consiste em enviar uma foto de recordação do participante com a sua mãe, antiga ou recente, junto com a frase da promoção específica para cada rede social. Veja a seguir como participar em cada uma delas:
   a.   Twitter: o participante deverá seguir o perfil da Toli no twitter (http://twitter.com/soumaistoli), e em seguida enviar uma foto para qualquer ferramenta de imagem da rede social (Ex.: twitpic, plixi, yfrog, etc). Por fim, para que sua participação seja computada, tweet em seu perfil a seguinte frase: “Curtindo boas lembranças da minha #MaePresente com a @SouMaisToli! + Link da foto”. São obrigatórios a menção para o twitter da Toli (@SouMaisToli) e o link com foto do participante com sua mãe. Caso contrário, este será desclassificado.
  b.  Facebook: o participante deverá primeiramente curtir a página da Toli no Facebook (http://facebook.com/lojatoli), e em seguida postar a foto da promoção em seu mural, seguida da frase: Curtindo boas lembranças da minha Mãe Presente com as @LojasToli!”. É obrigatória a existência da marcação para a fanpage da Toli na frase. Caso contrário, o participante será desclassificado.
Obs.: A marcação no facebook só é possível ser realizada após curtir a página. Para fazê-la, basta digitar “@” e em seguida “Lojas Toli”; o sistema do facebook mostrará a opção de marcação logo abaixo.


Atualização: Estabelecemos em nosso regulamento que o participante do facebook deveria postar a foto em seu próprio mural e citar as Lojas Toli na postagem. No entanto, para que isso acontecesse o mural do participante deveria ser aberto ao público, o que nem todos estão dispostos.
Por isso, agora você pode postar no mural da nossa fanpage ou em seu próprio mural, como preferir, contato que se postado no mural do participante, a marcação para a fanpage da Toli seja devidamente feita, como explica o regulamento. Não serão aceitas participações postadas no perfil da empresa.

3. Será declarado vencedor o participante que obtiver:
    a.    No twitter: a postagem mais retweetada.
    b.    No facebook: a foto mais curtida.

4. Serão premiados 05 (cinco) participantes para cada rede social. Os prêmios para os vencedores serão: 01 ecobag exclusiva + 01 peça Toli da coleção Outono Inverno.

5. Aqueles que estiverem participando em ambas as redes sociais, só poderão ser premiados em uma delas, twitter ou facebook.

6. Aqueles que estiverem participando em ambas as redes sociais e obtiverem primeira colocação nas duas, terão válidados somente o resultado para a pontuação mais alta. (Ex.: A foto mais votada teve 100 retweets e 30 curtir. O participante desta foto será premiado para o twitter.)

7. Os prêmios são pessoais e intransferíveis, não podendo ser convertidos em dinheiro.

8. O resultado do concurso cultural será divulgado no dia 09 de maio de 2011. O vencedor será avisado por mensagem pessoal e postagem no Facebook das Lojas Toli, e mensagem direta e menção no Twitter da @SouMaisToli. Para ter direito ao prêmio, o ganhador deverá entrar em contato com a Toli conforme solicitado e informar os dados necessários para identificação e recebimento do prêmio no prazo de 48 horas. Caso o premiado não entre em contato neste prazo, a Toli se reserva ao direito de premiar o participante com pontuação imediatamente inferior à divulgada. Informações pessoais incorretas ou incompletas são de responsabilidade do participante.

9. Em caso de inobservância pelo participante vencedor das condições aqui apresentadas, este será considerado desabilitado para o recebimento da premiação, sem obrigação pela Toli de notificação ao participante.

10. A participação no concurso implica na aceitação do uso de nome e imagem pelo vencedor e acompanhante, além de postagens efetuadas para a promoção, sem qualquer ônus adicional para a promotora do concurso. Qualquer tentativa de burlar a participação nas condições aqui determinadas será analisada pela promotora e, caso comprovada, acarretará na desclassificação do participante. Os participantes concordam com todos os itens deste regulamento.

11. Não é permitida a participação de pessoas jurídicas, de funcionários da Toli, ou de empresas que prestem serviços à esta.

12. Dúvidas e questões a respeito do concurso surgidas durante sua vigência e não especificadas aqui serão discutidas e solucionadas pela promotora, respeitando as leis de proteção ao consumidor vigentes.

13. Falhas ocorridas nos sistemas de transmissão de internet ou serviços prestados por terceiros ou qualquer outro caso que possa impedir a participação do usuário não são de responsabilidade da promotora.

Esta é uma Promoção Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972. A distribuição dos prêmios desta promoção é gratuita e não está veiculada à compra.


Boa sorte!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Thaila fotografa com fãs.

fofa da @ThaillaAyala

@rafael_alarcon e @ThaillaAyala fofooooooos *-*

Eles tiveram a sorte de conhecer ela. Sigam os dois sortudos no twitter @DaaniGuerra e @rafael_alarcon

Caio Castro e Thaila Ayala prestigiaram o evento realizado em São Paulo nesta terça-feira, 26.

Amaury Nehn/Ag. News

Amaury Nehn/Ag. News
Geovanna Ewbank e Thaila Ayala

Fonte: EGO !

"Não quero falar sobre isso", diz Thaila Ayala sobre CQC

Atriz não comenta sobre a cuspida que seu namorado Paulo Vilhena deu no apresentador Rafael Cortez, do CQC.

O episódio do cuspe que o ator global Paulinho Vilhena dá em Rafael Cortez, do programa CQC, da Band, deu o que falar. Sobrou até para a namorada do ator Thaila Ayala, que teve seu nome envolvido após a “briga”. Ela foi citada ao ser o sonho de consumo não realizado de Cortez durante uma entrevista para uma revista de entretenimento.
"Não quero falar sobre isso”, disse ela durante inauguração das cinco lojas – V.R., Mandi&Co., Juice Couture, Armani Exchange e Calvin Klein Jeans -, na noite desta terça-feira (26), no Shopping Higienópolis, em São Paulo. 
Com a mesma opinião que a de Vilhena, Thaila encerrou o assunto e contou que está toda a vapor com os ensaios de sua peça. “Estou ensaiando de segunda a segunda, em São Paulo, a peça "Tempestade" de [William]Shakespeare, que estréia no dia 25 de maio. Dramalhão que, ao mesmo tempo, sou mocinha e guerreira”, contou.


Fonte: IG !

terça-feira, 26 de abril de 2011

Entrevista: Thaila Ayala

MANDI thaila


Quem vê a Thaila Ayala deve achar que ela se mata na academia e com dietas super restritas. Errado!
Em sua entrevista exclusiva para a revista da Mandi & Co., a Thaila revelou que sua boa forma é culpa da genética e que não depende de exercícios físicos para se manter assim. Mas isso não impede que seu lifestyle não inclua esportes, e os que ela mais curte são o surf e o skate. Bem típico de seu estilo despojado e livre!
São esportes não somente físicos, mas que levam toda uma filosofia de liberdade com eles!
Por Thais IshidaFonte: mandi.net

domingo, 17 de abril de 2011

Paulinho Vilhena fala sobre seu namoro com Thaila Ayala

Paulo Vilhena lança nova coleção de sua grife
 “Criei a marca com minha sócia Roberta, há três anos. Participo da criação, da execução, de tudo. Ponho a mão na massa. Queríamos fazer um produto que usássemos. Eu acredito na marca”, explicou o ator, que atualmente vive Cristiano em “Morde e Assopra”.
Vilhena contou ainda que sua namorada, Thaila Ayala, faz questão de pagar as peças que escolhe na loja. “Às vezes, dou de presente pra ela algumas peças. Mas, quando ela passa por aqui, paga pelo que compra. Isto está fora da nossa relação”.
Ainda sobre a amada, ele explicou como lida com a falta de tempo para ficarem juntos, já que foi só Thaila finalizar um projeto profissional (ela vivia a personagem Amanda em “Ti-ti-ti”), para ele engatar outro folhetim. “Amor é isso, é cumplicidade. Por exemplo, ela comemorou o aniversário dela na semana passada em São Paulo e um peguei só um pedacinho da festa. Peguei um voo e cheguei às 2 horas da manhã. Um tem que entender o trabalho do outro. Para mim, isso é importante e, para ela, também”.


FONTE: IG 

The Candy Shop: inverno 2011

Paulinho Vilhena convidou para o lançamento da nova coleção de sua loja, ali na galeria Ouro Fino







FONTE: IG , GLAMURAMA !

Paulinho Vilhena e Thaila Ayala


Paulinho Vilhena vai dar um tempo dos dinossauros da novela "Morde & Assopra" e vai desembarcar aqui em São Paulo neste sábado para lançar a coleção da loja The Candy Shop Flavor. Para quem não sabe, além de atuar, o moço entende de moda e tem a marca em parceria com a empresária Roberta Alonso já há dois anos, na galeria Ouro Fino. "São peças simples, bem cortadas, nada de estampas ou desenhos com muita informação, mas sempre com muito estilo”, falou o moço.

* E quando perguntamos se Thaila Ayala, namorada dele, dá alguma dica na hora de se vestir, Paulinho foi direto ao ponto: “Ela entende muito de moda, tem muito bom gosto, mas é cada um na sua, nem eu nem ela nos metemos no que o outro veste”. Melhor assim para não criar nenhum climão em casa!

* E já que ele vem para São Paulo, o moço vai aproveitar para rever os pais e os muitos amigos que tem aqui “O meu programa preferido na cidade é matar as saudades. Tenho mais amigos aí do que no Rio. Gosto de passar o dia inteiro batendo papo”, contou.

Visual masculino: Thaila Ayala usa gravata e colete para campanha de grife

Atriz também usou looks românticos em sessão fotográfica para marca de calçados.


Thaila Ayala fez dois estilos bem diferentes em campanha para grife de calçados. Em alguns cliques a atriz posou com roupas masculinas, com direito até a gravata e colete, e em outros com looks românticos. A namorada de Paulo Vilhena é a garota-propaganda da Dijean. “Sou louca por sapatos, sempre gostei e usava os da minha irmã. O engraçado é que hoje em dia ela que pede os meus emprestados”, contou.


Divulgaçao/-Divulgação


Divulgaçao/-Divulgação


FONTE: EGO !

Eu queria ser: Thaila Ayala

Atenta às tendências, a atriz cria looks modernos ao misturar peças de estilos diferentes sem errar. Lilly Sarti e Farm são marcas que ela gosta de usar



Fonte: COLUNAS QUEM !

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Thaila Ayala encarna pin up para campanha

Atriz é estrela de nova coleção de uma marca de calçados


 Divulgação


Thaila Ayala encarnou uma pin up para a coleção inverno 2011 da marca de calçados Dijean. A atriz, que já era garota propaganda da grife, posou para as lentes de Jairo Goldflus tendo como inspiração o universo lady like.

Durante as fotos, Thaila falou sobre sua paixão por sapatos. “Sou louca por sapatos, sempre gostei e usava os da minha irmã. O engraçado é que hoje em dia é minha irmã que pede os meus emprestados”, afirmou.



 Divulgação


FONTE: QUEM !

Depois de reclamar, Thaila Ayala ganha bolo de aniversário

Atriz completou 25 anos nesta quinta-feira, 14.


Twitter /Reprodução

Thaila Ayala com um amiga

Depois de reclamar da solidão, Thaila Ayala ganhou um bolo de aniversário e postou foto em sua página no Twitter. Mais cedo, a atriz – que completou 25 anos nesta quinta-feira, 14 – também usou o microblog para reclamar da solidão.

“Caramba faltam 10 minutos para o meu aniversário e eu sozinha num hotel pagando conta pela net. Tanta gente em volta e eu nunca estive tão sozinha...", escreveu a atriz. 

Comemoração aniversário Thaila Ayala

2p5xs.jpg
Thaila recebeu flores.
7w5ba.jpg
Ganhou um bolinho .
nf0kk.jpg
E posou ao lado da amiga Débora Nascimento.

Via twitter.

Homenagem de aniversário pra Thaila

Quem participou da homenagem pode ficar feliz a nossa musa viu nosso vídeo e adorou, quem não participou terá uma próxima oportunidade.
Obrigada mesmo do fundo do coração a todos que participaram, eu amei fazer o vídeo, e contar com a participação de vocês, fãs de verdade.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Homenagem de aniversário pra Thaila

CLIQUE AQUI PARA VER O VIDEO !


Eu com ajuda de alguns fãs, fiz uma simples homenagem pra nossa musa. Confiram...

Thaila Ayala na Fruit!

13/04/2011


Hoje recebemos uma visita super especial: a querida Thaila Ayala, que conferiu as últimas novidades das lingeries Fruit de la Passion na loja dos Jardins em São Paulo!
Ela é um arraso de linda, além de ser simpaticíssima e ótima atriz - a personagem que ela interpretou em Tititi, a Amanda, vai deixar saudades!
Mas ela não está parada não: contou para nós que está ensaindo em ritmo acelerado para a peça A Tempestade, de Shakespeare, que entrará em cartaz logo mais em São Paulo, e por isso estará morando na cidade pelos próximos meses.
Adoramos conhecê-la!



sábado, 9 de abril de 2011

Paulo Vilhena é surpreendido com a presença da namorada em desfile

‘Hoje a Thaila não vem porque está trabalhando’, disse o ator ao chegar no evento.


Iwi Onodera/EGO


Paulo Vilhena foi surpreendido com a presença da namorada Thaila Ayala ao final do desfile de Ricardo Almeida, em São Paulo. Ao chegar no evento, o ator afirmou que a namorada não pode acompanhá-lo na noite desta quarta-feira, 6. “Hoje a Thaila não vem porque está trabalhando. Ela está ensaiando a peça ‘A Tempestade’”, explicou Vilhena.

Porém, ao final do desfile, Paulo Vilhena foi surpreendido com a aparição da namorada e os dois acabaram deixando o local juntos. 



Fonte: EGO !

quinta-feira, 7 de abril de 2011

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Making-of da atriz Thaila Ayala sendo fotografada para campanha da marca de calçados Dijean.

Créditos, ao fotografo Marcelo Liso..
++ @Fepaesleme_s2 Por nos enviar o link, sigam ela gente, uma fofa.
 Visitem o site dele vale muito a pena.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR !














Like a Lady Dijean 2011 !

terça-feira, 5 de abril de 2011

Tendencias de outono e inverno 2011


Short: Thayla Ayala e Ingrid Guimarães mostram as pernas com os queridos shortinhos, sobreviventes na cartilha fashion das últimas temporadas

EGO!

Thaila no outdoor no Paraná

Linda né ? Campanha Like a Lady da Dijean.
Agradecimentos especiais a @blogmpigossi que tirou a foto pra gente, sigam essa linda meus amores.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Thaila rebate indiretas de Jaque Khury | TV FAMA



Estou aproveitando pra atualizar os videos que eu não postei aqui gente..

A descoberta do brincar e contar histórias na saúde mental. Com Thaila Ayala e Paulinho Vilhena.



Os atores Paulo Vilhena e Thaila Ayala fizeram a participação voluntária do comercial.
2010 ...

Ela usa Dijean


Não sei se vocês sabem mas eu adoro o estilo da Thaila Ayala porque ela se veste super bem. Sério, acho que ela deveria aparecer muito mais na revistas e outros veículos de moda, e deveria ter muito mais cobertura sobre o que ela está usando. Desde que vi a foto deste look (acima) dela fiquei apaixonada. "Xonei" em tudo mesmooo! Achei a sapatilha muito fofa e adorei a combinação do vestido com a jaqueta de pegada rocker. Sem contar que está bolsa que Thaila usa na foto, a acompanha até na praia.


Fiquei muito feliz ao descobrir que a sapatilha que Thaila usou neste look é da marca Dijean. Antes imaginava que era de alguma grife caríssima e não ia rolar comprar. Só que não, a moça aposta no hi-low e até Dijean tem no seu armário. Agora, preciso descobrir aonde tem para vender porque quero garantir a minha!


sexta-feira, 1 de abril de 2011

Thaila na Dijean

Mais uma fotinho da Thaila pra Dijean.

CLIQUE NA FOTO PARA VER EM TAMANHO ORIGINAL !

• Apnéia - Longa - Filme

Em 2011 um dos projetos previsto pra Thaila é o Apnéia, o filme era pra ser gravado e lançado ano passado, mas não foi possivel.
Então o Apnéia mudou sua estréia para 2O11.


Em Apnéia a Thaila, viverá a Júlia, uma das protagonistas e a Marisol Ribeiro vai dar vida a Cris. No filme, as duas amigas são riquíssimas, mas estão cansadas de ter tudo o que querem sem precisar fazer esforço. E por causa disso, elas se envolvem com drogas e bebidas… mostrando um problema real que acontece com muitas meninas da classe A. Aguardem pois vai ser ótimo, apesar de triste, vai fazer muita gente pensar!

Personagem: Júlia - Protagonista 
Filme: Apnéia 

Thaila Ayala para o TV FAMA !